Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

23 toneladas de materiais são recolhidos em primeira edição do ano

Quarta, 27 de março de 2024

23 toneladas de materiais são recolhidos em primeira edição do ano

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realizou no último sábado (23), a primeira edição do ano do Programa São Bento Sempre Limpa. A edição contemplou as regiões do bairro Serra Alta, Rio Antinha, Sertãozinho e Rio Mandioca.

O Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Luiz Neri Pereira (Magrão), destacou a grande importância deste programa. “Com a cooperação da comunidade e de diversas entidades conseguimos manter uma cidade limpa e sustentável, promovendo um ambiente saudável para todos. Somente nesta primeira edição já foram descartados 23 toneladas de materiais diversos, incluindo madeira, móveis usados, garrafas PET, vidro e outros itens, que foram recolhidos e destinados à Cooperativa de Catadores de São Bento do Sul”, explicou Magrão.

Confira o cronograma anual

As próximas edições ocorrem no dia 27 de abril, no bairro Centenário, Brasília, Progresso e Bela Aliança. No dia 22 de Junho acontece no bairro 25 de Julho, Schramm, Rio Vermelho Estação, Rio Vermelho Povoado e Rio Natal. No dia 24 de agosto no bairro Cruzeiro, Oxford, Mato Preto, Fundão e Dona Francisca. No dia 19 de outubro, no bairro Colonial, Rio Negro, Boehmerwald e Centro. No dia 23 de novembro no bairro Lençol, Alpino, Campo Lençol e Industrial Sudoeste.

O Programa São Bento Sempre Limpa é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, com a parceria do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Defesa Civil, Secretaria de Agricultura, Cooperativa de Catadores, voluntários e empresas voluntárias.

 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA