Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Agricultura realiza palestra sobre aposentadoria rural

Terça, 26 de março de 2024

Clique para ampliar

 

A Prefeitura Municipal, através de uma iniciativa da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizará nesta quarta-feira (27), a partir das 18h30, no salão da Igreja de Ponte dos Vieiras, uma palestra com advogados especialistas para instruir os produtores rurais sobre os seus direitos previdenciários. Esta é uma importante ação para esclarecer diversas dúvidas sobre o tema.

 

Conforme explica a diretora de Agricultura do Município, Marina Aparecida dos Santos, a abordagem abrangerá, além da aposentadoria, outros aspectos relacionados. “Reconhecendo as necessidades dos produtores rurais, a Secretaria organiza a palestra  abordando direitos previdenciários como aposentadoria, licença-maternidade e auxílio-doença”, explicou.

 

Marina ainda ressalta que “o evento visa esclarecer dúvidas e garantir que os agricultores estejam informados e amparados pela legislação. É uma oportunidade única para se atualizar e garantir direitos. Não perca essa chance de se informar e fortalecer nossa comunidade rural”, convidou a diretora.

 

O secretário interino de Agricultura, Luiz Neri Pereira (Magrão), ressalta que apresentar os meios para que os trabalhadores do campo garantam os benefícios é fundamental. “Nosso papel é levar as informações de forma clara e, assim, oportunizar que estas pessoas saibam tudo o que podem esperar da sua jornada profissional e como alcançar estes direitos”, comentou Magrão.   

 

Serviço

 

O que: Palestra Aposentadoria Rural.

Público-alvo: Produtores rurais.

Onde: Salão da Igreja de Ponte dos Vieiras.

Quando: Quarta-feira (27).

Horário: 19 horas.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA