Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

iluminação Pública realiza mutirão de atendimentos

Segunda, 25 de março de 2024

luminação Pública realiza mutirão de atendimentos

 

Neste fim de semana foi realizado um intenso mutirão de atendimentos dos chamados para manutenção de lâmpadas e outros materiais de iluminação pública. Somente no sábado e no domingo (23 e 24), foram concluídos 367 serviços, sendo que o trabalho se estende por esta segunda-feira (25).

 

Conforme explica o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Luiz Neri Pereira (Magrão), a ação foi importante para equalizar solicitações que se acumularam pelas semanas de chuvas que se sucederam. “O trabalho em eletricidade não pode ocorrer em dias de chuva para segurança dos eletricistas e também para preservar os equipamentos públicos, o que acaba atrasando a agenda”, afirmou.

 

O serviço de manutenção e fornecimento de materiais para esta aplicação é feito através de contrato com o Consórcio Interfederativo Santa Catarina (Cincatarina), que atuou, através da empresa terceirizada vencedora da licitação, com quatro equipes em campo por todas as regiões da cidade. A expectativa é que sejam, então, zerados os serviços pendentes até terça-feira (26).

 

Iluminação LED

 

O prefeito Antonio Tomazini lembra que São Bento do Sul tem a necessidade de seguir modernizando o fornecimento do serviço de iluminação pública para ofertar mais eficiência energética ao cidadão. “Desde 2021 a Prefeitura realizou a implantação de lâmpadas LED na Avenida Argolo, na rua Antônio Kaesemodel, na Avenida dos Imigrantes e na totalidade das vias do anel central. Isso, além de deixar a cidade bonita, garante mais luminosidade e economia de recursos públicos. Assim as manutenções diminuem e o gasto com energia é mais baixo”, disse. 

 

Solicitações

 

Em caso de identificar uma lâmpada queimada próxima a sua residência ou em qualquer via pública, as pessoas podem enviar a solicitação de reparo para o departamento de Iluminação Pública da Prefeitura. Os contatos são o telefone (47) 3635-1502 ou pelo WhatsApp (47) 98496-0951. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA