Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

São Bento Handebol Clube/FMD tem projeto aprovado pelo FIA

Terça, 26 de março de 2024

Clique para ampliar
 
O São Bento Handebol Clube/FMD de São Bento do Sul teve seu projeto “Arremessando para o Futuro”, aprovado pelo edital do Fundo para Infância e Adolescência (FIA). Com essa conquista, a associação recebeu um investimento de R$ 19.806,36 mil, que foi destinado à aquisição de materiais de treino e competição para as crianças participantes do projeto.
 
O prof. Marcio da Cruz, destacou a importância deste projeto. “Através do Fundo para a Infância e Adolescência (Fia), nosso clube de Handebol teve a grande oportunidade de adquirir muitos materiais, como, bolas, placares de mesa, bolsas de massagem, bolsas de fardamento, medicine balls, pranchetas magnéticas e cronômetros. Todos estes materiais serão utilizados durante os treinamentos e demais atividades lúdicas e recreativas ao longo do ano, ajudando assim no desenvolvimento de centenas crianças e adolescentes que fazem parte da nossa família handebol”, destacou.
 
Os projetos custeados pelo FIA têm como proposta financiar trabalhos das áreas de esporte, educação, saúde, programas de formação e qualificação profissional que visam garantir os direitos de crianças e adolescentes. Os valores são financiados com as doações de pessoas físicas e jurídicas por meio do abatimento do Imposto de Renda.
 
Contribua 
 
Você pode decidir onde parte do seu Imposto de Renda poderá ser aplicado. Para tanto, basta buscar orientação com seu contador. Parte do imposto poderá ser destinada para crianças e adolescentes através do Fundo Municipal para a Infância e Adolescência.
 
O incentivo fiscal, previsto na legislação brasileira, permite à Pessoa Jurídica deduzir até 1% do seu Imposto de Renda para o FIA. A Pessoa Física também pode reduzir até 3% do seu imposto.


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA