Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

CEIM Peter Pan recebe reforma e ampliação da cozinha

Sexta, 15 de março de 2024

 

Na última terça-feira (12), a Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega da reforma e ampliação da cozinha do Centro de Educação Infantil Municipal Peter Pan, localizado no bairro Cruzeiro.

De acordo com o prefeito Antonio Tomazini foram investidos R$ 120 mil nesta obra. “Este é um investimento pensando na melhor qualidade do trabalho das cozinheiras, que diariamente são responsáveis por preparar alimentação de qualidade para as crianças. Além desta unidade já foram reformadas e ampliadas 20 cozinhas, e com a implementação de novos equipamentos que agilizam e melhoram ainda mais o trabalho destas mulheres”, destacou Tomazini.

O secretário Josias Terres ressaltou a necessidade da reforma na unidade. “Estes investimentos permitiram melhorias significativas, incluindo áreas como depósito da alimentação escolar, lavanderia e guarda de objetos, visando aprimorar o ambiente educacional, especialmente no fornecimento de alimentação escolar de qualidade”, disse.

A entrega da obra contou com a presença da vereadora Terezinha Dybas, da diretora Jandira Franz, das cozinheiras e dos servidores da unidade educacional



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA