Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Governador em São Bento do Sul no sábado

Quinta, 14 de março de 2024

Clique para ampliar

 

O governador do Estado de Santa Catarina, Jorginho Mello, estará em São Bento do Sul neste sábado (16). A agenda confirmada pela assessoria do chefe do Executivo estadual inicia às 10h, com visita às obras de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), juntamente com o prefeito Antonio Tomazini e demais membros da comitiva. 

 

Após conferir o novo complexo de saúde em andamento, unindo UPA e Centro de Especialidades Médicas no mesmo terreno, Jorginho irá vistoriar as instalações da futura unidade prisional estadual, localizada no bairro Lençol. Concluindo a agenda no município, se reunirá com lideranças empresariais e demais membros da comunidade em um almoço por adesão no restaurante Búfalo.

 

O prefeito Antonio Tomazini analisa a importância da presença do governador na cidade. “É importante que ele veja de perto obras robustas como a UPA, pavimentações e demais investimentos que o Município vem realizando. Isso mostra que a Prefeitura está trabalhando intensamente para atender a comunidade e que recursos estaduais que possam chegar serão bem investidos”, afirmou.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA