Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Vereadores participam de evento em prol do turismo regional

Quinta, 07 de março de 2024

Clique para ampliar

 

A presidente da Câmara de Vereadores, Zuleica Voltolini (PP), e os vereadores Darlan André Guliani (Cidadania), Karen Lili Fechner (MDB) e Terezinha Maria Dybas (PSDB), participaram, na quarta-feira à noite (6), na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento, do lançamento da "Rota e Roteiros: Destinos do Quiriri", uma colaboração entre o Sebrae e o Consórcio Intermunicipal Quiriri, visando promover o turismo nos municípios de Rio Negrinho, Campo Alegre, São Bento do Sul e Corupá.

 

Uma das principais metas da rota é não só promover cada município individualmente, mas também incentivar os visitantes a explorarem as atrações das cidades vizinhas. Além disso, o projeto visa aprimorar a infraestrutura de alimentação e hospedagem.

 

A Rota Destinos do Quiriri também se integra à iniciativa mais ampla da "Rota Encantos do Planalto Norte", lançada em dezembro, que abrange 14 municípiosBela Vista do Toldo, Canoinhas, Itaiópolis, Mafra, Major Vieira, Matos Costa, Monte Castelo, Papanduva, Timbó Grande, Três Barras, Campo Alegre, Corupá, São Bento do Sul e Rio Negrinho.  

 


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA