Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Câmara entrega homenagem à ex-vereadora Edith Jürgensen

Quinta, 07 de março de 2024

Clique para ampliar

 

Na quarta-feira (6), a presidente da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, Zuleica Voltolini (PP), fez uma visita à Edith Jürgensen, a qual foi vereadora de 1997 a 2000Durante o encontro, a presidente entregou uma homenagem do legislativo à ex-vereadora.

 

Conforme Zuleica, a homenagem fez parte de uma série de reconhecimentos promovidos pela Câmara em honra aos 150 anos do município, comemorado no ano passado. Durante a Sessão Solene realizada para marcar a ocasião, o legislativo prestou homenagens aos ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos, ex-presidentes da Câmara, ex-vereadores e colaboradores que dedicaram mais de 30 anos de serviços à comunidade.

 

Infelizmente, devido a problemas de saúde, a ex-vereadora não pôde participar da solenidade. "Ao entregar essa homenagem, queremos expressar nossa gratidão pelo serviço dedicado e pelo legado deixado pela ex-vereadora Edith Jürgensen. É importante reconhecer o trabalho daqueles que contribuíram para o desenvolvimento e o bem-estar de nossa comunidade", destacou Zuleica.

 

Edith agradeceu a lembrança e falou sobre o papel de cada pessoa na política local e nacional."É uma honra receber essa homenagem e um lembrete de que todos, desde tenra idade, têm um papel na política. Desde os 9 anos, aprendi que cada pessoa pode fazer a diferença. Agradeço imensamente pelo reconhecimento e espero que sirva de inspiração para as gerações futuras, mostrando que o compromisso com a comunidade é uma responsabilidade de todos nós", disse.

 


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA