Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

PEDRADAS DO PEDROKA - FALTA DE PLANEJAMENTO E BOM SENSO - PARABÓLICAS

Segunda, 12 de fevereiro de 2024

 

 
 
 
Falta de planejamento e bom senso
Não se trata de ser contra ou a favor, mas de discutir a fundo e exaustivamente até o esgotamento o assunto. Tudo aqui é feito de forma precária, sem planejamento, no oba, oba e na base das promessas. Assim foi com a Quimioterapia. "Transpão" e o Presídio. Autoridades judiciárias já se pronunciaram. Fui o primeiro a empunhar um megafone e pedir pela instalação de um presídio aqui na cidade. Sei ouvir e também posso mudar de ideia, pois pior do que não mudar é não ter ideia para mudar. O que não se pode permitir é que no calor das rebeliões se empurre goela abaixo um projeto que é desconhecido pela população. Claro que somos responsáveis pelos nossos presos e pelos bandidos que permitimos se criem. Mas, sabemos e não podemos ser inocentes de acreditar que para cá não virão outros malfeitores, como já anunciado, de todas as regiões do Estado. Também acreditar que todos serão ressocializados e irão se tornar pastores do bem. É bom perguntar quantas empresas locais se cadastrarão para oferecer vagas para os que tiverem cumprido suas penas? O que temos que nos preocupar é com as famílias destes apenados que virão acampar no entorno do presídio. Os presos estarão bem instalados. As famílias jogadas em barracas ou barracos de caixas de papelão. E a escola para as crianças? Posto de Saúde e assistência hospitalar? Não fiquem pensando que ao lado do presídio serão erguidos conjuntos habitacionais e condomínios fechados. Será permanentemente uma área de risco. Estamos vendo e assistindo os verdadeiros barris de pólvora que estes estabelecimentos tem se tornado. Sou da teoria que preso perigoso, de má índole, assaltante, estuprador, assassino não tem que ter regalia. Condenado tem cumprir pena e pagar pelos seu crimes numa ilha isolada, num navio prisão ou no meio da selva e produzindo para comer. Plantou, colheu, comeu viveu. Não podemos brincar de Lava Jato, prende, solta, negocia, delata, devolve e quando condenado ganha uma tornozeleira. A população tem e deve ser ouvida e que prevaleça a vontade da maioria. Agora pretendem construir um depósito de adolescentes abandonados num local estritamente residencial, onde sequer tem algum boteco ou mercadinho. Só moradias. Niguém consultou a comunidade, os moradores a vizinhança. Simplesmente lançam a ideia e se pegar, pegou. Um assunto da maior importância e que merece ser discutido com muito cuidado. Parece  que alguém não gosta dos moradores do local. Já tentaram até depósito de lixo reciclável. Nenhuma administração municipal e tevea iniciativa de dotar a comunidade de uma praça, de um espaço de laser, Uma total falta de respeito com os mordores, ue sempe cuidaram da respectiva área. Ninguém fala na construção de um novo Hospital, até um munícipio vizinho oferecer um terreno e lá o Governo do Estado construir, aí irão chorar o leite derramado. A penitenciária embora se arrastem anos, agora tem nova data marcada para sua inauguração. Não tem mais volta. Parabólicas
-Individuo é tão mau humorado, pernóstico, escalafobético,     que mesmo com diabetes nem o açucar lhe faz mal. Ingerido, no seu estomago perde a doçura e se torna fél. Até amor faz com ódio e rancor. Errou!!! Não é quem você está pensando.
- Desculpas Dr. Thomazine. Depois de passar por Jaraguá do Sul, só me resta pedir desculpas ao alcaide são-bentoano. As obras na chegada da cidade são um caos e a população não merece ser tão castigada daquela forma. Sorte que não tem o Detru. Menos mal.
- Parece que ao PP só resta mesmo pedir ao Magno para que não desista da candidatura.
- O Juca me contou que o o plano articulado pelo Ismar era o Lírio na presidência do MDB, até aí acertado. Ele, filiado no PP, cabeça de chapa tendo o vice do MDB e uma coligação para enfrentar Tomazine. Esqueceram de combinar com os russos e com o Trump da Republica e o Kaiser da Wehrmacht,
- Jorginho que vetou emedas para os municípios vítimas das enchentes, prometeu desentortar o Rio Iguaçú. e a agora vai endireitar a Serra Dona Francisca. Depois da tragédia na creche em Bluenua anunciou Policiais Militares em todas as escolas de Santa Catarina. Presentes onde governador? É mais fácil vender o sofá. Salve Jorge.
- O vereador em final de mandato é o beneficiado direto da janela partidária, entre 7 de março e 5 de abril, se pretender trocar de partido sem o risco de perder o mandato. Pura ideologia partidária.  quem dá mais?
- Pelo que se ouve por aí, nas próximas eleições o número de candidatos a prefeito será grande. Thomazine agradece. quantos mais, melhor.
 
 
APELO 
 DR. THOMAZINE AS CRIANÇAS DO BAIRRO SCHRANN MERECEM UMA PRAÇA LIVRE PARA BRINCAR. NOSSOS IDOSOS UM ESPAÇO PARA O LAZER. NÃO PERMITA QUE NOSSO SONHO SEJA DESTRUÍDO. O SENHOR SERÁ LEMBRADO PELO QUE FEZ OU DEIXOU DE FAZER. A ESCOLHA É SUA.

 


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA