Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Conheça o Programa “Câmara de Portas Abertas”

Quarta, 14 de fevereiro de 2024

Clique para ampliar
A Câmara de Vereadores de São Bento do Sul está dando continuidade ao Programa "Câmara de Portas Abertas", uma iniciativa que visa aproximar a população do Poder Legislativo e promover a transparência das atividades parlamentares. Recentemente, foram abertos os agendamentos para visitas ao longo do ano, permitindo que escolas, grupos e cidadãos interessados possam conhecer de perto o funcionamento interno da Casa de Leis e as funções dos vereadores.

 

A presidente da Câmara, Zuleica Voltolini (PP), reforça a importância do projeto. "O 'Câmara de Portas Abertas' é uma iniciativa fundamental para promover a integração entre a comunidade e os trabalhos legislativos. Queremos que as pessoas conheçam não apenas o prédio da Câmara, mas também entendam o papel dos vereadores e como as decisões são tomadas aqui dentro", disse.

 

As visitas, que são guiadas, oferecem uma visão abrangente do processo legislativo municipal. Durante o tour, os participantes têm a oportunidade de conhecer as instalações da Câmara, entender como são realizadas as sessões e ter acesso a informações sobre os projetos em tramitação.

 

Escolas e grupos interessados em participar do programa podem agendar sua visita através do número (47) 3633-4446 ou pelo e-mail secretaria@saobentodosul.sc.leg.br



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA