Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Vagas para profissionais residentes

Segunda, 12 de fevereiro de 2024

Clique para ampliar

 

Oportunizar que profissionais formados há cinco anos ou menos obtenham experiência profissional junto ao Poder Público é uma das finalidades do Programa de
Residência no âmbito da Prefeitura de São Bento do Sul. Para isso, está aberto até às 19 horas do dia 11 de fevereiro de 2024, através do site saobentodosul.atende.net/autoatendimento, o edital de inscrição.  

 

Conforme ressalta o secretário de Administração, Maykel Roberto Laube, esta modalidade de contratação possui certas particularidades. “Essa inovação foi desenvolvida através de um projeto de lei instituído em 2023. A duração da residência não poderá exceder o prazo de cinco anos e a jornada de trabalho é de 30 horas semanais. Este mecanismo viabiliza a agilidade de trabalhos da Prefeitura nestas áreas compreendidas”, explicou. 

 

O prefeito Antonio Tomazini relata que quando este programa foi idealizado objetivou-se formar tecnicamente mão de obra intelectual para atuar no serviço público. “Cada carreira tem suas características técnicas, que podem ser ainda complementadas com a prática. Trabalhar na prefeitura neste período alavancará as oportunidades e escolhas que eles podem fazer, aliando sua capacidade de colaborar em projetos ímpares”, disse.

 

Mais informações como valores de bolsa e vagas disponíveis podem ser acessadas no edital, disponível na aba “Editais de RH”, no site da saobentodosul.atende.net.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA