Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Assinada ordem para projeto da “Transpão”

Sexta, 09 de fevereiro de 2024


Assessoria de Imprensa -

Anexos16:43 (há 3 horas)
 
para ney_maiaredacao.liberdadefm89lindajornalismo89ojornaleirosbseditoriaadministracaoredacaodopovoclassificados.sonegociosericonagorskifolhadaserrajornalmatheusleonardoimprensaviannaclicksonegociosjornalismoliberdadecomunicacaofpickuschcostajornalismojoinvillemimalmir.dias65jornalemsalahermesleonelespetoimprensacontatodregepaulojornalismosbsjairsonsabinojornalismosbn2aurea.jorogeriotureckimprensadimas2525claudiocosta.jornalistaclaudiocezarbecker7serjaotoquedebolaprimeirapaginasclayraconteudosulimprensarodrigorosaneelvisg1scdivisao_rhcarlahdarlanpetvidacontatomagraoluiznerihelioalvempesentiluizteredybaszuleicamariavoltoliniadrianopauloassessor2013vivianeavmirandaDrimprensafrancielevereadordarlanelvislozeikozuleicajefersontorinellicharleswsbsmarcoantonio.netoluzardosbschristianportalsaobentonoticias04eluizazucianegabrielalinevereadorakarenjoneipricila
 
 
 
 
 
 

Assinada ordem para projeto da “Transpão” 


Mais um passo foi dado para tirar do papel o Contorno Central, popularmente conhecido como “Transpão”, uma via alternativa que liga duas importantes regiões de São Bento do Sul, desviando o anel central, como remete o nome da via. Nesta sexta-feira (9), uma ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Antonio Tomazini e pela empresa responsável, autorizando o projeto executivo.


A partir de agora, a empresa Garden Consultoria, de Caxias do Sul, irá elaborar estudos, projetos básicos e executivos complementares para o Licenciamento (LAI), além de implantar e pavimentar vias que fazem parte do trecho, como a rua José Bayerl, que tem seu início ao lado da padaria São Bento. O trecho total terá a conclusão de frente à Padaria Pimpão. Este processo deve durar até seis meses. 


A idealização para a construção desta alternativa ao trânsito concentrado no Centro de São Bento do Sul iniciou em 2011, mas foi somente em 2021 que começou a ter novas movimentações, quando houve a primeira licitação do projeto executivo, onde a empresa vencedora não conseguiu finalizar os trabalhos. Houve então um processo administrativo que possibilitou a contratação atual, ao valor de R$ 84.980.


O prefeito Antonio Tomazini resumiu este momento a “um forte senso de que a comunidade está recebendo do poder público a resposta que queria sobre este projeto, já há mais de 12 anos parado. Esta via é uma das soluções que visualizamos para que o trânsito do município tenha melhoras significativas em mobilidade”, afirmou.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA