Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

CMV SBS / Reunião discute construção de Abrigo Institucional em São Bento do Sul

Sexta, 09 de fevereiro de 2024


CMV SBS / Reunião discute construção de Abrigo Institucional em São Bento do Sul

 
 
Caixa de entrada
 
 
 

 

 

   
para Cco:mim
 
 
 
 
 
 
 

Na tarde desta sexta-feira (09), autoridades do poder executivo de São Bento do Sul, juntamente com representantes dos órgãos de proteção à criança e ao adolescente, e moradores do bairro Schramm, se reuniram para discutir o projeto de construção do Abrigo Institucional destinado a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. O encontro teve como objetivo principal apresentar à comunidade os detalhes do projeto e ouvir as preocupações e questionamentos dos moradores.

 

Durante a reunião, as autoridades responsáveis pelo projeto forneceram informações detalhadas sobre a iniciativa e esclareceram dúvidas relacionadas à localização, estrutura e funcionamento do abrigo. Após as explanações iniciais, foi aberto espaço para que os moradores pudessem expressar suas opiniões e fazer questionamentos.

 

Um dos pontos destacados durante a discussão foi a necessidade de um levantamento detalhado do local onde o abrigo será construído, visando garantir que a escolha do terreno seja a mais adequada possível.

 

A presidente da Câmara de Vereadores, Zuleica Voltolini (PP), juntamente com os vereadores Carla Odete Hofmann (PSD), Luiz Lindecir Pesenti (PSD) e Terezinha Maria Dybas (PSDB), estiveram presentes na reunião para acompanhar as discussões e representar os interesses da população.

 

Ao final da reunião, ficou estabelecido que a Prefeitura realizará um levantamento detalhado do local proposto para a construção do abrigo, levando em consideração as preocupações e sugestões apresentadas pelos moradores do bairro Schramm.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA