Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Nova Sede da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

Terça, 30 de janeiro de 2024

Nova Sede da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

 

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, anunciou nesta terça-feira (30) o projeto de construção da nova sede da secretaria. A nova estrutura será edificada em um terreno de 8.400 metros quadrados, localizado no loteamento Itália, no bairro Progresso.

 

O prefeito Antonio Tomazini ressaltou a importância da construção da nova sede, destacando que a iniciativa representa um avanço significativo para a Prefeitura e os servidores. “Iremos investir cerca de R$ 3,8 milhões, provenientes dos recursos próprios do município, proporcionando um ambiente adequado tanto para os trabalhadores quanto para o atendimento à população”, destacou Tomazini.

 

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Luiz Neri Pereira (Magrão), explicou que um dos principais objetivos da nova sede é a economia nos gastos públicos, citando o alto valor do aluguel atual, de R$ 19 mil. Com uma sede própria levaremos mais qualidade para os servidores e para toda a população que depende dos serviços oferecidos pela secretaria”, disse.

 

Em breve será realizada a licitação de contratação da empresa responsável para o início das obras.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA