Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Fundação Cultural lança edital para emissão de pareceres técnicos

Sexta, 05 de janeiro de 2024

Clique para ampliar

 

A Prefeitura de São Bento do Sul, através da Fundação Cultural, abriu o edital de pareceristas de projetos culturais, que devem exercer a atividade de análise, avaliação e emissão de pareceres técnicos sobre produtos e projetos culturais inscritos nos editais culturais da Fundação Cultural até 15 de dezembro deste ano. Entretanto, pareceristas poderão ser contratados ainda neste mês de janeiro por conta do edital de cultura Arno Fendrich.

 

Pessoas físicas e microempreendedores individuais podem se inscrever, porém, elas devem ter conhecimento técnico, formação comprovada ou reconhecido mérito artístico em uma das áreas relacionadas à cultura, como música, literatura, artes cênicas, dança e folclore, artes visuais, audiovisual, patrimônio histórico, artístico e cultural material e imaterial. 

 

A inscrição deve ser feita online, através do www.saobentodosul.atende.net. Os documentos devem ser anexados junto com a ficha de inscrição. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail fcedital@saobentodosul.sc.gov.br, colocando o número do edital de credenciamento no assunto, pessoalmente na própria Fundação Cultural, das 8h às 12h e das 13h às 16h, ou através do (47) 3634-0297.

 

Confira o edital: https://saobentodosul.atende.net/cidadao/pagina/edital-de-credenciamento



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA