Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Mirage Circus surpreende com Show de Globo da Morte à Beira-mar em Balneário Camboriú

Sábado, 30 de dezembro de 2023



Mirage Circus surpreende com Show de Globo da Morte à Beira-mar em Balneário Camboriú
Circo do ator Marcos Frota estreia dia 01º de Janeiro na cidade

Um espetáculo que surpreendeu do início ao fim e marcou a chegada do Mirage Circus a Balneário Camboriú. Aos pés da imponente FG Big Wheel, o maior circo da América do Sul fez um lançamento histórico de uma temporada. Centenas de pessoas acompanharam um show eletrizante do Globo da Morte, no Molhe do Pontal Norte.

O anfitrião, o ator Marcos Frota, comandou todo o Desafio Radical que começou com um pôr do sol espetacular, emoldurando o cenário montado à beira-mar. A apresentação iniciou com um motociclista, e a todo o momento o público parecia entrar em êxtase, ao vibrar com as manobras radicais.

Com celulares na mão, turistas e moradores que tomaram conta da faixa de areia, registraram cada detalhe da apresentação ousada e impressionante. Crianças e adultos chegaram a se emocionar com a experiência que estavam vivendo. “Foi radical demais, eu amei”, falou a pequena Laura Maria, que veio de Florianópolis para acompanhar a apresentação inédita na Barra Norte.

Durante toda a apresentação, que durou cerca de 40 minutos, a FG Big Wheel estava iluminada de vermelho e exibiu o nome do Mirage Circus nos estaios, trazendo ainda mais a magia do circo para a orla de Balneário Camboriú.

Rose Castro acompanhou o show bem de perto e disse que está ansiosa para estar na plateia do Mirage Circus. “Que apresentação maravilhosa, espetacular, emocionante, agregou muito para a cidade de Balneário Camboriú. Agora quero ver o show completo”, comentou a moradora da cidade.

Saltos ao ar-livre

Enquanto os motores roncavam dentro do Globo da Morte, outros motociclistas exibiam um show de habilidade e coragem do lado de fora. Foram realizados quatro saltos sobre a esfera metálica, impressionando o público. Por duas vezes, a ousadia de um dos motociclistas foi além, dando um salto mortal, elevando ainda mais o nível de adrenalina do espetáculo.

“Que salto lindo. Que show incrível o Mirage Circus trouxe para Balneário Camboriú e ainda aos pés da Roda Gigante. Eu ainda não tinha visto nada igual”, contou Kleber Anjos, de Curitiba.

Com uma simpatia sem igual, Marcos Frota interagiu a todo instante com o público, chegou a emitir o Tonho da Lua, seu papel mais marcante na televisão e por diversas vezes elogiou a cidade que recebe a temporada do Mirage Circus.

“Balneário Camboriú tem o verão mais badalado do Brasil, e o que acontece aqui repercute no país inteiro. Poder trazer o Mirage Circus para cá, é algo grandioso. Nós queremos proporcionar uma experiência inesquecível ao público que visita a cidade, vindo de todos os cantos do Brasil. Quem esteve nesta noite mágica com o Globo da Morte à beira-mar, viveu um pedacinho da magia que é estar no picadeiro”, relatou Marcos Frota ainda eufórico com a apresentação ao ar-livre, que teve cinco motos rodando ao mesmo tempo, dentro do Globo da Morte.

Toque Feminino no Desafio Radical

Quando o ator anunciou a chegada da quinta moto, revelando mais uma surpresa ao público, a atenção se voltou para Ludmila, que tornaria o espetáculo ainda mais incrível e radical. Totalmente trajada de branco, com maquiagem marcante e cabelos longos, Frota apresentou com entusiasmo a corajosa motociclista.

“Hoje existem poucas mulheres no mundo com coragem de entrar num Globo da Morte, e nós temos a honra de ter a Ludmila no Mirage Circus”, frisou o ator Marcos Frota.

Ludmila Robatini, de família circense, herdou do pai a paixão radical. Ela tinha apenas 7 anos quando entrou a primeira vez num Globo da Morte, e conta que cada vez que se apresenta a emoção é única.

“Eu tive hoje uma experiência inesquecível, numa cidade maravilhosa que é Balneário Camboriú. Foi uma adrenalina que eu vou guardar para o resto da minha vida”, falou emocionada a motociclista que se apresentou ao lado do irmão Rodrigo e do primo Diego Robatini, e de Hermes Brascuper e Santiago.

Mirage Circus em Balneário Camboriú

O Mirage Circus já está com tudo pronto para receber o público a partir do dia 01º de Janeiro, em Balneário Camboriú. A Cidade do Circo está montada ao lado do Expocentro, às margens da BR 101.

São 40 mil metros com uma estrutura que surpreende. Na parte interna, logo na entrada, um enorme carrossel brilha os olhos das crianças. Uma praça de alimentação diversificada, ambientes projetados para proporcionar acessibilidade e conforto, e sistemas de climatização, fazem a experiência do visitante ficar ainda mais completa no Mirage Circus.

Com capacidade para 1.300 pessoas por sessão, o Gigante Brasileiro, como é conhecido, traz ao litoral norte catarinense, apresentações mágicas, e um elenco surpreendente de malabaristas, acrobatas, trapezistas, ilusionistas, contorcionistas, motociclistas e palhaços.

Os ingressos para a temporada em Balneário Camboriú estão à venda no site www.miragecircus.com.br e custam a partir de R$ 25,00. São quase duas horas de uma experiência incrível e marcante para toda a família.

Serviço:
Mirage Circus em Balneário Camboriú
Data: A partir de 01º de janeiro de 2024
Mais informações, horários dos espetáculos, e valores no site www.miragecircus.com.br
Instagram: @miragecircusbrasil



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA