Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Empresa são-bentense planeja crescimento de 22% na região Sul de SC

Segunda, 20 de agosto de 2018

 Clique para ampliar
 Mercado de adesivos, colas e selantes industriais recebe reforço no Sul

Empresa catarinense planeja crescimento de 22% na região


A Grossl, empresa catarinense de soluções em abrasivos e adesivos, está ampliando sua área de atuação, com investimentos na região Sul do país. Buscando ampliar a produção para um mercado mais abrangente, a expectativa é de aumentar as vendas em 22% na região, com ênfase na comercialização de abrasivos, adesivos e selantes destinados aos segmentos de construção civil, metal mecânico, automotivo, indústria madeireira moveleira. Para alcançar esse objetivo, a empresa investiu na renovação do design da marca, na ampliação do número de representantes e além disso, vem buscando novas revendas na região.

A Grossl conta com 35 anos de história, e já possui ampla atuação na região Sul. Além da expectativa de crescimento em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, a empresa projeta também um incremento de 30% no faturamento para este ano. Os bons números condizem com o alto desempenho do setor moveleiro. De acordo com a pesquisa Desempenho do Mercado de Móveis, do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (Iemi), o segmento apresentou alta em praticamente todas as áreas – produção e emprego industrial, produtividade, varejo e exportação – no comparativo com 2016.

A produção de móveis no ano passado cresceu cerca de 4,6% em volume de itens fabricados e 11,2% em valores comercializados, com relação ao ano anterior. A empregabilidade na indústria moveleira também obteve números satisfatórios, chegando a 2,2% em 2017. Além disso, a produtividade média do setor evolui 5,7% na base anual.

“Temos uma extensa linha de produtos específicos para grandes indústrias e consumidores finais com atendimento por meio de revendas, como por exemplo, a linha exclusiva de colas e selantes da Titebond, marca distribuída exclusivamente pela Grossl no Brasil. Estamos muito otimistas em levar ainda mais novidades e inovações para a região Sul, tendo em vista o cenário otimista deste ano”, destaca o presidente da empresa, Jair Grossl.

 

Grossl

Fundada em 1982, em São Bento do Sul (SC), a Grossl oferece soluções completas em abrasivos e adesivos para as indústrias moveleira, madeireira, metal mecânico, automotiva, naval, couro e óptico.

Entre os principais produtos comercializados estão abrasivos, adesivos, colas, selantes, discos de corte, desbaste e esponjas abrasivas, limas rotativas, aplicadores manuais de Hot Melt, suporte para lixadeiras, entre outros acessórios e itens.

Os produtos de alta qualidade estão divididos em diferentes grandes marcas distribuídas exclusivamente pela Grossl, são elas: Titebond, Franklin International, Ekamant, Starcke e Horse.

Conheça:  www.grossl.com.br



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA