Fale conosco
            
Fale conosco
            
Edições do Jornal:
            


 
 
Indique para um amigo

Transcatarina 10 anos: são-bentenses estarão presentes em edição comemorativa

Edição de 2018 marcará os dez anos de sucesso do Transcatarina. Até o momento, 142 veículos vindos de 63 cidades estão confirmados

Terça, 12 de junho de 2018 09:19

 Clique para ampliar
Duda Bairros/DFOTOS
 

A décima edição do Transcatarina – um dos maiores encontros off-road do País – será realizada de 10 a 14 de julho, com largada de Fraiburgo e chegada em Blumenau, pernoitando em Rio Negrinho. Organizado pela SC Racing, a expectativa é receber 250 carros e uma caravana formada por cerca de 1 mil pessoas, que percorrerão 800 quilômetros entre a Serra Catarinense e o Vale do Itajaí.

 

De acordo com o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa, o evento reunirá pessoas do País inteiro e, portanto, acredita-se que haverá em torno de 80 cidades brasileiras representadas no Transcatarina (até o momento, 63 municípios estão confirmados). “Ao longo desta década de trabalho, o Transcatarina tornou-se conhecido e reconhecido pela estrutura oferecida aos participantes, principalmente por disponibilizar categorias distintas e que agrada a todo o perfil de off-roaders. Seja para quem gosta de competir ou viver incríveis aventuras sem se preocupar com o relógio, todo mundo se encaixa no Transcatarina e, por este motivo, nosso grid é sempre lotado”, contou orgulhoso Costa, referindo as categorias de competição (Máster, Graduados e Turismo) e de passeio (Passeio Radical e Adventure).

 

E entre tantos nomes que estarão presentes, o são-bentense Fernando Santana Torquato está com o ingresso garantido. A bordo de uma Mitsubishi Pajero Full, ele competirá ao lado do piloto Ricardo Barra (de Niterói, RJ), e juntos lutarão por um lugar no pódio da categoria Máster. Além deles, as duplas Patrick Adriano Celeski/Felipe Pachewsky e Leandro Pereira de Miranda/Andrey Wagner Beiger seguem representando, a cidade pela categoria Turismo.

 

Depois de acelerarem por centenas de quilômetros, a grande festa da chegada será na Vila Germânica – famosa pela festa da Oktoberfest. As inscrições seguem abertas por meio do www.transcatarina.com.br.

 

O 10º Rally Transcatarina tem patrocínio de Hotel Renar, Governo de Santa Catarina. Apoio de Gatos & Atos, SFI Chips, Grupo Gratt, Lave Bem Lavanderia, Posto Maçã, Floripa Textil, Mamute Off-Road, Trilha SC, FD Stands Displays, Ekron Guinchos, Le Mani, Quatorze08, Orangesun, Prefeitura Municipal de Fraiburgo

Supervisão: FAUESC
Realização: SC Racing


Encontrou erro? Encontrou algum erro? Informe-nos, clique aqui.

Veja também:








Anuncie Aqui
AS MAIS LIDAS

  Bolshoi de Joinville divulga lista de aprovados na seleção nacional
 
  Aplicação de provas terá quatro fusos horários diferentes
 
  Precisamos cuidar do outro que está ao nosso lado
 
  Mesários já podem obter Declaração de Participação
 
  SANTO DO DIA:São João Paulo II
 

Classificados
Clique aqui e envie seu anúncio gratuitamente.

 
38101195 acesso(s) até o momento.

Inicial   |   Notícias   |   Classificados   |   Colunistas   |   Sobre nós   |   Contato

© Copyright 2018 Jornal Evolução
by SAMUCA