Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Coral Edelweiss e bolonista Naldio Harmel recebem Moções de Aplausos

Sexta, 09 de dezembro de 2016

 Durante a sessão da Câmara de Vereadores de quinta-feira, 08, foram entregues duas Moções de Aplausos, para o Grupo Coral e Musical Edelweiss e para o bolonista Naldio Harmel, ambas de autoria do presidente Edimar Salomon.

 

Clique para ampliar
O bolonista Naldio Harmel recebendo Moção de Aplausos das mão do presidente Edimar Salomon
 

 O bolonista Naldio Harmel, que há 50 anos pratica o esporte, agradeceu a homenagem e aproveitou para manifestar o desejo para que a Fundação Municipal de Desportos (FMD) incentive mais os jovens para a prática do bolão. O bolonista tem participações a níveis municipal, estadual e nacional.

 

Clique para ampliar
A regente do Coral e Musical Edelweiss, a maestrina Leones Rudnick, acompanhada das integrantes Cibele Buddemeyer, Leslie Lia Hermes Tschöke e Ingrid Behr, receberam a moção de aplauso pela celebração dos 30 anos de atividades do grupo
 

 A regente do Coral e Musical Edelweiss, a maestrina Leones Rudnick, acompanhada das integrantes Cibele Buddemeyer, Leslie Lia Hermes Tschöke e Ingrid Behr, receberam a moção de aplauso pela celebração dos 30 anos de atividades do grupo. Ao fazer uso da palavra, Leslie agradeceu em nome do grupo, destacando as mais de 500 apresentações já realizadas. “Nós sentimos honradas com a homenagem e isso faz com que fiquemos mais motivadas para representar nossa cidade nos mais diversos lugares e países” destacou.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA