Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

SECON em Movimento leva atendimento itinerante ao Rio Vermelho Povoado

Tuesday, 30 de June de 2026

 SECON em Movimento leva atendimento itinerante ao Rio Vermelho Povoado

Caixa de entrada
 
Resumir este e-mail
 

 

 

   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, realiza nesta quarta-feira, 1º de julho, mais uma edição do SECON em Movimento, iniciativa que leva serviços gratuitos diretamente às comunidades, facilitando o acesso da população ao empreendedorismo, ao mercado de trabalho e ao atendimento especializado.

 

Desta vez, a unidade móvel estará no Rio Vermelho Povoado, nas proximidades da Agropecuária e da Igreja, no cruzamento principal da localidade, com atendimento das 13h30 às 16 horas.

O objetivo do projeto é aproximar os serviços públicos dos moradores, oferecendo praticidade para quem deseja abrir ou regularizar um negócio, emitir documentos do MEI, buscar uma vaga de emprego ou receber orientações para empreender.

 

Entre os serviços disponíveis estão:

  • Abertura, alteração e regularização de MEIs;
  • Emissão da guia DAS e de notas fiscais do MEI;
  • Encaminhamento para vagas de emprego por meio do SINE/CETER;
  • Orientações para empreendedores e futuros empresários.

O SECON em Movimento faz parte das ações da Prefeitura para incentivar o desenvolvimento econômico, fortalecer os pequenos negócios e ampliar o acesso da população aos serviços oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

 

A participação é gratuita e não é necessário agendamento prévio. Basta comparecer ao local durante o horário de atendimento.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2026 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA