O Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 40+ começou em grande estilo em São Bento do Sul
Na noite da última sexta-feira (08), o Ginásio Annes Gualberto recebeu um bom público para acompanhar a rodada de abertura da competição promovida pela Fundação Municipal de Desportos (FMD), marcada por muitos gols e muita emoção dentro de quadra.
Logo no primeiro confronto da noite, Império da Pizza e Pumas Veteras protagonizaram um verdadeiro duelo de veteranos, mostrando que experiência e qualidade continuam fazendo a diferença. Em uma partida disputada lance a lance, a equipe do Império da Pizza levou a melhor e venceu por 3x2, garantindo os primeiros pontos na competição. Eder Pereira brilhou ao marcar duas vezes, enquanto Robson Sfair completou o placar para o Império. Pelo lado do Pumas Veteras, Valdecir Vasconcelos e Silvio da Rosa descontaram e mantiveram o jogo emocionante até os minutos finais.
Na sequência, o HC Futsal mostrou força logo na estreia e venceu o Aliados por 4x1. Com grande atuação ofensiva, Agnaldo Lopes foi o destaque da partida ao balançar as redes três vezes, comandando a vitória da equipe. Diego Pruess também deixou o dele para o HC Futsal. O gol do Aliados foi anotado por Roberto Zipperer.
Encerrando a rodada inaugural, o Union City confirmou um início avassalador ao aplicar uma goleada de 5x1 sobre o Real Centenário. A equipe dominou a partida do início ao fim e teve como destaque Juliano Batista, autor de três gols. Edicarlos Ramos e Cassiano Ruthes também marcaram para o Union City, enquanto André Winter fez o gol de honra do Real Centenário.
Com 16 gols marcados em apenas três partidas, a competição começou com média superior a cinco gols por jogo, animando atletas, torcedores e amantes do futsal. A primeira rodada já demonstrou rivalidade e o alto nível técnico das equipes participantes, prometendo uma disputa intensa ao longo das próximas semanas.
A programação do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos 40+ continua nesta semana com mais uma rodada com três jogos, movimentando novamente o Ginásio Annes Gualberto e fortalecendo o esporte São-bentense através da integração, competitividade e paixão pelo Futsal.
Quinta-feira (14)
18h50 SER São Bento x TMJ
19h40 Império da Pizza x SB Parabrisas / Catarina Cars
20h30 HC Futsal x Dicauto/Imóveis Eliane/Nitcho Society/Aluminóide
Sexta-feira (22)
18h50 Alpino FC x Real Centenário
19h40 Oxygym Academia x SER São Bento
20h30 SB Parabrisas / Catarina Cars x Pumas Veteras