O Museu Dr. Felippe Maria Wolff apresenta a exposição “Aparelhos que Falam: Um Século de Tecnologia Sonora”, que convida o público a conhecer a evolução dos equipamentos responsáveis por transformar a forma como ouvimos e compartilhamos sons ao longo do tempo.
A mostra apresenta aparelhos que representam diferentes momentos da história da tecnologia sonora, desde os primeiros equipamentos mecânicos utilizados no início do século XX, passando pelo rádio e pelos dispositivos portáteis possibilitados pelo transistor, até a chegada do áudio digital e das plataformas de streaming.
A exposição fica aberta para visitação de 10 de março a 12 de abril, de terça a domingo, das 10h às 16h, com entrada gratuita, no Museu Dr. Felippe Maria Wolff.