|
|
|
||
Famílias de São Bento do Sul já podem inscrever crianças de 9 a 14 anos para participar do projeto Poesia no CRAS: oficina literária com crianças, aprovado pelo Edital de Apoio à Cultura nº 003/2025 – Arno Fendrich.
A iniciativa, proposta por Giórgia Gschwendtner, começa no dia 25 de fevereiro de 2026 e contará com 10 encontros semanais, sempre às quartas-feiras, das 10h às 11h, no CRAS Centenário.
A proposta das oficinas é estimular a criatividade e a expressão por meio da poesia, incentivando os participantes a brincar com as palavras, explorar a imaginação e criar poemas em diferentes estilos e formas. As oficinas serão executadas por Rosina Forteski Glidden com participação especial do músico Dinho Weller.
A participação é gratuita e as vagas são limitadas.
Inscrições pelo WhatsApp: (47) 99131-8613
O projeto é realizado com apoio da Fundação Cultural de São Bento do Sul, Prefeitura Municipal e Fundo Municipal de Cultura.
Poesia no CRAS: toda criança tem uma história para contar.