Jogos de Verão tiveram sequência com a modalidade de Futebol de Areia
Dando sequência ao Campeonato de Futebol de Areia dos Jogos de Verão 2026, a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de São Bento do Sul realizou mais três dos quatro jogos previstos para a última sexta-feira (13).
A última partida da rodada acabou não acontecendo devido a ausência da equipe O Centenário, que jogaria contra o Real Centenário. Agora, as medidas cabíveis, tanto na classificação da Chave em que a equipe faltante está quanto às punições que os atletas ausentes sofrerão, serão analisadas pelos dirigentes da entidade promotora do Evento.
A rodada começou com a vitória da equipe do Tigres (atual vice -campeã do torneio) por 2x0 contra o Piazada do Porto. Os gols do jogo foram de Marco Treml e Matheus Braier.
No segundo jogo da noite, uma goleada do SD Belands D’omns (atual campeão) por 7x1 sobre a Associação Pumas. Os gols da SD foram dos atletas Dolian Fernandes (5), Luiz Felipe de Lima e Silvio Lemos.
Pelo Pumas marcou Rodrigo de Freitas.
E no terceiro último jogo realizado o Sport FC fez 5x2 sobre o Aliados FC com gols de Alexandre Sampaio (3), Almir Moreira e Renan Ramos. Pelo Aliados marcou João Henrique Soares (2).
A Próxima rodada está marcada para a noite desta terça-feira (17)
18h40 William Barber / Real Centenário x Doixa FC
19h20 Vila União FC x Meninos da Vila
20h00 Tentamos FC x Red Bull Brasil
20h40 Resenha FC 18 x Alquini MArketing Criativo / Udesc Ceplan