Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Vereadores se reúnem na primeira sessão de 2026

Quarta, 04 de fevereiro de 2026


Vereadores se reúnem na primeira sessão de 2026

 

A primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul de 2026 ocorreu nesta terça-feira (3), com mais de 90 indicações na pauta. Em torno de 10 projetos de lei do Executivo foram protocolados até a retomada das atividades Legislativas, entretanto, não entraram em discussão, já que é necessário, primeiramente, serem lidos e encaminhados às comissões permanentes durante o encontro. Como as matérias foram lidas nesta sessão, elas serão discutidas e votadas nas próximas reuniões.

 

Uma das correspondências lidas pelo primeiro secretário Diego Niespodzinski diz respeito à nova indicação de liderança de governo no Legislativo. O prefeito Antonio Tomazini nomeou a vereadora Terezinha Dybas como a nova líder, substituindo o vereador Joelmir Bogo.

 

Como não houve discussão e votação de projetos, os parlamentares puderam discursar por um tempo prolongado na Palavra Livre. No total, nove vereadores usaram a tribuna: Vilson da Silva, Zuleica Voltolini, Diego Niespodzinski, Rodrigo Vargas, Gilmar Pollum, Cátia Friedrich, Luiz da Luz, Joelmir Bogo e Terezinha Dybas. De maneira geral, os parlamentares falaram sobre a expectativa para o ano de 2026. 

 


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2026 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA