Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeitura de São Bento do Sul decreta ponto facultativo na segunda-feira (27)

Quinta, 23 de outubro de 2025

Prefeitura de São Bento do Sul decreta ponto facultativo na segunda-feira (27)


A Prefeitura de São Bento do Sul decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (27), em virtude do Dia do Servidor Público, comemorado na terça-feira (28). Durante esses dois dias, as repartições públicas municipais e diversos serviços funcionarão em regime de plantão ou sobreaviso, garantindo o atendimento essencial à população.

 

De acordo com a Secretaria de Saúde, duas unidades estarão abertas para atendimentos de rotina: ESF 2 Serra Alta e ESF 3 Centenário, que funcionarão das 8h às 17h. Em casos de urgência, os moradores devem procurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que opera 24 horas por dia.

 

Os serviços de coleta de lixo comum e reciclável ocorrerão normalmente na segunda e terça-feira. Já o estacionamento rotativo não funcionará nesses dois dias, retomando as atividades na quarta-feira (29).

 

A Defesa Civil e o Samae permanecerão de plantão durante todo o período. Para emergências, a Defesa Civil pode ser acionada pelos telefones 199 ou (47) 99112-9666, enquanto o Samae atende pelos números 0800 644 1082 ou (47) 3631-3900.

 

A Secretaria de Assistência Social e o Conselho Tutelar atuarão em regime de sobreaviso. Situações de urgência podem ser comunicadas à Polícia Militar, pelo número 190.

 

Na área da educação, não haverá aulas na rede municipal de ensino na segunda e terça-feira, com retorno das atividades na quarta-feira (29). Na educação infantil, diversas unidades funcionará em regime de plantão, atendendo 392 crianças previamente inscritas.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2026 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA