Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Totens de água começam a ser instalados em São Bento

Quinta, 22 de fevereiro de 2024


Totens de água começam a ser instalados em São Bento

 

Começou nesta semana a instalação dos cinco totens de hidratação, que serão espalhados por São Bento do Sul. A novidade promete trazer mais comodidade para os momentos de lazer da população. A iniciativa é da Prefeitura de São Bento do Sul, por meio do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae).

 

 O prefeito Antonio Tomazini e o diretor-presidente do Samae, Osvalcir Peters, conferiram de perto a instalação, que é uma novidade para o município. “Podem trazer seus cachorrinhos e gatinhos para passear. Tem uma água geladinha aqui para eles”, destacou, enfatizando que os bebedouros possuem um espaço próprio para os pets matarem a sede.  Além da água gelada, os totens também contam com água quente. “Quem gosta de tomar chimarrão, por exemplo, vai poder se servir”, disse Peters.

 

O primeiro totem foi instalado no Ecoparque do Samae, localizado na Avenida dos Imigrantes. Nos próximos dias, as praças de Oxford, Centenário, Jardim dos Imigrantes e o Calçadão também receberão os bebedouros.

 

O Samae segue estudando outros locais para instalar totens, já que a previsão é ter 20 deles distribuídos pela cidade. Há dois modelos disponíveis, um com 1,7m e outro com 1,95m. O preço de ambos varia entre R$ 7,5 mil e R$ 18,8 mil.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA