Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Parceria fortalecida em encontro

Quinta, 08 de fevereiro de 2024

Clique para ampliar

 

Nesta quarta-feira, dia 7, a presidente da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, Zuleica Voltolini (PP), recebeu a visita do Diretor Comercial e de Marketing da Feistock, Jonathan Roger Linzmeyer. O encontro teve como  objetivo agradecer o apoio contínuo da Câmara aos eventos da Feistock e estender um convite para a próxima edição da feira, que ocorrerá entre os dias 13 e 16 de junho, na Promosul.

 

Durante a reunião, a presidente expressou sua satisfação em a Câmara de Vereadores contribuir para o sucesso da Feistock. “É um orgulho para nossa cidade ser a sede de um evento tão significativo. A Feistock não só destaca São Bento do Sul no cenário da produção de móveis de alta qualidade, mas também impulsiona nossa economia local de maneira substancial”, declarou.

 

Jonathan, por sua vez, ressaltou a importância do apoio da Câmara. “A colaboração dos vereadores tem sido fundamental para o crescimento e o sucesso da Feistock, que neste ano completa 20 anos. Estamos ansiosos para mais uma edição, que promete superar as expectativas tanto dos expositores quanto dos visitantes”, afirmou Linzmeyer.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA