Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Sinalização viária aplicada à Estrada das Neves

Quinta, 08 de fevereiro de 2024

Clique para ampliar

 

Nesta quarta-feira (7), a empreiteira responsável pela obra de pavimentação da Estrada das Neves e da rua José Ruckl iniciou o trabalho de sinalização viária destes locais. O Departamento de Trânsito Urbano (Detru) solicita que os motoristas e pedestres tenham atenção redobrada ao utilizar estas vias. 

 

O secretário de Planejamento e Urbanismo, Bruno Seefeld, diz que a pasta tem fiscalizado amplamente os trabalhos nesta importante ligação ao maior bairro do município. “A Secretaria informa que tem constantemente acompanhado a programação da empresa responsável para que estes pontos sejam o mais brevemente sanados. Inclusive as calçadas, que estão sendo refeitas”, afirmou.

 

TRAVESSIAS ELEVADAS

 

Para a Estrada das Neves e a José Ruckl estão previstas as instalações de novas faixas elevadas, para garantir um trânsito mais seguro, o que deve ser definido ainda no mês de fevereiro. 

 

Já na rua Antônio Kaesemodel, no bairro Boehmerwald, oito novas faixas estão sendo aplicadas a partir desta quarta-feira (7). “Estas estruturas estavam previstas já no projeto da nova pavimentação, pois é uma via importante e de grande fluxo, onde temos que possibilitar fluidez, mas, com cautela, olhando também para os pedestres”, explica o prefeito Antonio Tomazini.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA