Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Band abre inscrições para as temporadas do “MasterChef Brasil” em 2024

Sexta, 15 de dezembro de 2023

As inscrições para as temporadas do MasterChef Brasil que serão exibidas pela Band em 2024 já estão abertas. Cozinheiros amadores e profissionais podem preencher o formulário destinado a cada edição no site oficial da emissora.

 

Para concorrer a uma vaga, é preciso ter mais de 18 anos e enviar um vídeo de no máximo 15 minutos se apresentando e dizendo por que gostaria de entrar no talent show enquanto cozinha uma receita de sua preferência. No caso da versão amadores, o candidato não pode ter prestado serviços em restaurantes, ter curso superior em Gastronomia ou ser estudante da área. As gravações estão previstas para acontecer de abril a agosto. 

 

Desde 2014, a atração vem revelando grandes talentos no meio gastronômico. Sob o comando da apresentadora Ana Paula Padrão, as temporadas contarão com a avaliação criteriosa dos chefs Erick JacquinHelena Rizzo e Henrique Fogaça

 

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para a Warner Bros Discovery.

Clique para ampliar
Helena Rizzo, Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão e Erick Jacquin estão prontos para revelar novos talentos da gastronomia brasileira. Crédito: Renato Pizzutto/Band



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA