Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Festival de Felicidade com atrações gratuitas volta a Curitiba em novembro

Terça, 31 de outubro de 2023

Evento reúne dias 18 e 19 no Parque Barigui shows musicais, gastronomia, meditação, yoga, atividades infantis e feira de produtos ligados ao bem-estar ao autoconhecimento

 

Já virou uma tradição curitibana: em novembro, o Festival de Felicidade reúne milhares de pessoas para promover o bem-estar, as artes e a paz, oferecendo gratuitamente uma série de atividades culturais, artísticas e práticas saudáveis. Em 2023, novamente o Parque Barigui será o grande palco do evento, nos dias 18 e 19, paralelamente ao Congresso Internacional de Felicidade.

 

Nas cinco primeiras edições, mais de 30 mil pessoas já passaram pelo Festival, que oferece atrações ininterruptas desde a manhã até a noite, tanto no sábado quanto no domingo, revezando no palco com arte, música, mantras, meditação, dança circular, yoga, teatro e muito mais; além de uma feira gastronômica e a VI Feira Holística com livros, produtos e serviços, onde haverá também sessões de autógrafos com autores palestrantes do Congresso.

 

O Espaço Yoga tem curadoria de Claudia Rambir Vega e oferecerá gratuitamente diversas modalidades, com aulas acessíveis para todos os níveis de praticantes e condução de professores experientes nas suas técnicas: Kundalini Yoga, Hatha Yoga, Yoga Dance, Yoga do Riso, Dança Quântica, entre outras.

 

O Spa Zen Terapias Integrativas terá atividades que propõem a ampliação da consciência e a mudança de hábitos para uma vida mais saudável e sustentável. Dentre as atividades oferecidas estão reiki, barra de access, constelação familiar, terapia com ervas, quiropraxia coreana, osteopatia, SPA detox, reflexologia e auriculoterapia. 

 

Pra crianças e pais, o Espaço Brincando em Família proporcionará atividades gratuitas que prometem muito conhecimento, diversão e conexão, como apresentações culturais, arte com mandala, dança circular com bebês e oficinas sobre comunicação não-violenta. A programação do espaço foi criada pela ABIS Educação Transformadora, uma edutech social criada para capacitar e incentivar crianças e professores como protagonistas de inovações sociais, juntamente com o programa Endurance, uma proposta de educação que busca proporcionar a crianças o desenvolvimento de competências socioemocionais e cognitivas essenciais para a vida através de oficinas lúdicas. Também haverá atividades infantis como jogos gigantes, pintura no papel kraft, ping pong, cama elástica e oficina depipa. 

 

E, para ninguém ficar com fome, o espaço gastronômico terá diversas opções de alimentação durante todo sábado e o domingo, com comida oriental, asiática e opções vegetarianas. Toda a área do Festival, incluindo a praça de alimentação, é coberta e com amplos espaços com mesas e cadeiras.

  

PRODUTOS E SERVIÇOS - Um dos espaços mais concorridos do Festival de Felicidade é a feira Feira Holística, que oferece ao público livros, produtos e serviços que visam uma vida mais saudável e o autoconhecimento. “A feira sempre é um grande sucesso junto ao público, pois oferece num mesmo lugar diversas opções de literatura adulta e infantil sobre bem-estar, paz e autoconhecimento; produtos para aromaterapia e massoterapia; vestuário; objetos decorativos e ligados à religiosidade e à cultura da paz e da felicidade”, conta o criador do evento, Gustavo Arns.

 

Dentre os expositores já confirmados estão Arte que reluz (decorações, lembranças, luminárias e chaveiros), BEC (dermocosméticos naturais e skincare minimalista de alta performance), BioBio (Skincare natural, spa, e make, cuidados corporais), Bibelô (presentes e incensos Indianos), Instituto Você (cursos e treinamentos de desenvolvimento humano), Carlos Livraria (especializada em psicologia), Cheiro Brasil (cosméticos orgânicos e handmade), Club Zen (clube de assinatura holístico), Cura Herbal (blends de ervas, frutos e flores), Dancer Bird (produtos importados da Turquia), Dipontta (vestuário sustentável), dôTerra (aromaterapia e óleos essenciais), Editora Vozes (livros), Editora Leader (livros), EquilibriON (equilíbrio difital por meio de apresentações, treinamentos e consultoria), Fisioquantic (frequenciais florais e Suplementos), Fortmag (bastão que restaura a qualidade da água), Gemas do Universo (cristais, pedras naturais, japamalas), Grupo Editorial Pensamento (livros), Gustavo Gaio (Clínica de Saúde Integrada), Studio Hama Premium (pilates sistêmico), Instituto Felicidade Agora é Ciência – IFAC (treinamentos e consultorias), O Jogo da Vida (Instituto de Desenvolvimento Humano), Hamsá (produtos esotéricos), Livrarias Curitiba, Lumo Zen (presentes e decoração), Luz da floresta (cristais naturais e jóias autenticas), MEDA - Minha Escola de Autoconhecimento (formação de terapeutas holísticos), Mingo Wellness (produtos de bem-estar e presentes), Ale Oliveira (orgonites), Hotel Ponto de Luz, Quintal Místico (loja mística e natural), Reza Mundo (Luminárias De Sal Rosa), Saúde Zen Store (produtos esotéricos e moda), Transmuth Orgonites, Trem Bão (produtos de Minas Gerais), Una d. Gi Maria (aromas), e Wholebeing Institute Brasil (psicologia positiva). 

 

PATROCINADORES – O Festival de Felicidade conta com o patrocínio do Banco CNH Industrial e New Holland, Colégio Positivo, Pós PUCPR Digital e O Boticário, além do apoio de Helisul, Metalus e Lunelli e apoio institucional da Prefeitura Municipal de Curitiba.

 

PROGRAME-SE:

 

VI Festival de Felicidade

Atrações e atividades gratuitas, feira de produtos e serviços e espaço gastronômico

 18 e 19 de novembro

• Parque Barigui

• Programação: www.festivaldefelicidade.com.br



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA