Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Programa Residentes do Samae segue com inscrições abertas

Terça, 31 de outubro de 2023

Clique para ampliar

 
 

Encerram no dia 10 de novembro as inscrições para o Programa de Residência do Samae de São Bento do Sul. O programa constitui modalidade de ensino supervisionada, destinada a bacharéis e graduados em diversas áreas da Administração Pública Municipal, cuja finalidade é proporcionar o aprimoramento da formação teórica e prática dos profissionais do sistema de Justiça e de áreas correlatas. 

 

O diretor-presidente da autarquia Osvalcir Peters destaca a importância de profissionais habilitados para que os serviços prestados pelo Samae atendam a necessidade da população com qualidade. Ainda, enfatiza que essa oportunidade de inserção dos profissionais recém-formados no mercado de trabalho a partir do Programa Residentes é uma excelente iniciativa para a ampliação de sua formação nas atividades práticas relacionadas a área específica do conhecimento.

 

As vagas disponíveis nesse edital são: engenharia Civil (01 vaga), Engenharia Sanitária e Ambiental (02 vagas), Engenharia Elétrica (01 vaga), Biologia (01 vaga). A carga horária semanal de trabalho na autarquia será de 30 horas. A remuneração é de R$ 3.708,59 (três mil setecentos e oito reais e cinquenta e nove centavos) para os cargos: residência em engenharia civil, engenharia elétrica e engenharia Sanitária e Ambiental; e R$ 2.188,04 (dois mil cento e oitenta e oito reais e quatro centavos) para o cargo de residente em Biologia.

 

As inscrições podem ser feitas por meio da Abertura de Processo Digital no Autoatendimento do site da Prefeitura. Mais informações sobre a documentação necessária e detalhamento do processo de seleção estão disponíveis no edital: https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/atos/5210519.

 

Processo de credenciamento

O processo público de credenciamento será realizado em duas etapas: uma de habilitação por meio do índice de mérito acadêmico acumulado do curso de Graduação exigido neste edital e, outra, de realização de prova objetiva para os candidatos habilitados selecionados.

 

O processo público de credenciamento será composto de uma prova objetiva com dez assertivas, elaborada com base no conteúdo programático de conhecimentos. A avaliação será realizada pelo candidato habilitado mais bem classificado disponível, em data e hora a serem definidas pelo titular da Autarquia responsável pela contratação, no momento da seleção. A prova objetiva terá duração máxima de 1h30min.

 

Cronograma:

Inscrições (Lista inicial): até 10/11/2023

Validação dos índices de desempenho acadêmicos apresentados: 13/11/2023 a 20/11/2023

Publicação das inscrições habilitadas: 21/11/2023

Prazo para interposição de recurso à lista de inscrições habilitadas: 23/11/2023

Inscrições (Cadastro de Reserva) após fim das Inscrições (Lista Inicial)

Até o fim da vigência do processo de credenciamento



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA