Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Evento sobre tecnologia e humanização com inscrições abertas

Domingo, 07 de agosto de 2022


Evento on-line e gratuito trará histórias de como grandes líderes do RH estão humanizando a experiência do novo colaborador através de universos virtuais 

Debater de forma leve e objetiva, levando troca de informação e networking. Com esse objetivo, a Workverse realiza no dia 17 de agosto a primeira edição da série “Bench com RH”. O objetivo é compartilhar histórias, práticas e casos de sucesso de humanização da experiência do novo colaborador através do uso de gamificação, realidades virtuais e metaverso. 

 

O evento acontece das 11h às 12h30, dividido em dois painéis, e tem como objetivo inspirar e motivar Gestores de RH e CEOs de grandes empresas a humanizar o acolhimento de novos colaboradores através de novas tecnologias, como inteligência artificial, metaverso, gameficação, etc.

 

O tema central do Bench será o “O acolhimento humanizado do novo colaborador na jornada digital-  Como a Vivo, Ericsson e Liberty estão liderando a Experiência do Colaborador”.

 

Entre os convidados a debater o tema, estão:

 

William Katayama – Gerente Sênior de Atração de Talentos da Vivo

Luciane de Albuquerque- People Business Partner & Generalist Manager na Ericsson

Telecomunicações

Luiz Gobbo Gestor de Recursos Humanos l Dados, Inovação e Projetos em Atração Talentos da Vivo 

Gislene GraneroGerente de Talentos na Liberty Seguros

 

 “A nova realidade exige um acolhimento especial do novo colaborador para reduzir sua ansiedade através de uma experiência clara sobre a nova empresa, antes do seu primeiro dia de trabalho. Essa é a prioridade número 1 do RH. Estamos muito felizes de fazer parte dessa revolução: o RH como o acelerador do progresso humano”, destaca o CEO da Workverse, Daniel Uchôa.

 

Ainda segundo o CEO, os líderes do mercado falarão sobre como humanizam essa experiência e reduzem o estresse e trabalho do time do RH, através de realidades virtuais gamificadas, desenhadas sob medida para cada empresa, que respeitam sua cultura, identidade, momento e posicionamento da marca empregadora. 

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do link https://bit.ly/BenchRH até o dia do evento. Os inscritos receberão o link para acesso à transmissão dos painéis. E após o evento, os participantes que tiverem realizado o credenciamento pela plataforma terão direito ao certificado de participação, totalmente gratuito e digital.

 

 

 

Serviço

O quê- Evento Bench com RH

Quando- dia 17 de agosto, quarta-feira

Inscrições: gratuitas e on-line através do link- https://bit.ly/BenchRH



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA