Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Prefeito acompanha obras na PEM Abelhinha Feliz

Terça, 02 de agosto de 2022

 

Nesta segunda-feira (1º), o prefeito Antonio Tomazini e o secretário de Educação, Josias Terres, acompanharam as obras de ampliação e reforma da Pré Escola Municipal Abelhinha Feliz, no bairro Centenário.

 

Os trabalhos se concentram na construção de um muro de contenção, a fim de acrescentar mais vagas externas, junto à rua Augusto Wunderwald. “Para uma qualidade no ensino, além de equipar e modernizar as unidades, também é necessário que os espaços estejam propícios e tragam segurança e conforto para estudantes e profissionais. E é isso que estamos fazendo”, disse Tomazini.

 

Na ocasião, o secretário de Educação apresentou ao prefeito os novos conjuntos de mesas e cadeiras utilizados pelos alunos. “No total, a escola recebeu 51 conjuntos de mesas e cadeiras, totalizando um investimento de R$ 30.600, para acrescentar ainda mais na educação das nossas crianças”, disse Josias.

 

A obra da Pré Escola Municipal Abelhinha Feliz compreende ampliações na cozinha, refeitório e lavanderia, troca de parte do piso que está danificada, troca dos forros de madeira por forros de PVC e conserto em algumas áreas do telhado. Ainda na cobertura, está prevista a troca das telhas cerâmicas por telhas metálicas e instalação de toldos no caminhamento às salas do piso inferior, o qual contará com duas novas salas de aula, banheiros e banheiros acessível, e depósito. Por fim, a construção de um novo recreio coberto próximo às salas do pavimento inferior com mais de 100 metros quadrados de área prevista.

 

A obra tem previsão para 8 meses e investimentos de R$ 1.129 milhão.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA