Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Hyper English marca presença em eventos de São Paulo e do Rio de Janeiro

Quarta, 22 de junho de 2022

 

Nos dias 21 e 22 de junho, a Hyper English, curso 100% online da Cultura Inglesa, está no RHRio e no Fórum PANROTAS, reforçando a importância das empresas oferecerem benefícios aos seus colaboradores

São Paulo, 21 de junho de 2022 – A Hyper English, curso de inglês 100% online da Cultura Inglesa, renomada rede de escolas de inglês, marca presença simultaneamente em dois importantes eventos. Entre hoje e amanhã, a marca está na RHRio, encontro oficial dos profissionais de Recursos Humanos, e no Fórum PANROTAS, reconhecido como um dos mais importantes e estratégicos eventos para a indústria de viagens e turismo do país.

 

No RHRio, maior congresso de gestão de pessoas do Rio de Janeiro e o 2º maior do Brasil, a Hyper English tem um estande exclusivo, onde os visitantes podem conhecer todos os recursos de inovação educacional e tecnológica que a plataforma dispõe. Os profissionais de RH poderão entender as funcionalidades específicas da Hyper para empresas e a importância de investir no ensino do inglês. 

 

Já durante o Fórum Panrotas, a Hyper English conta com uma cabine exclusiva de tradução simultânea, envelopada, para algumas palestras em inglês. O setor de turismo é um dos que mais demandam conhecimento de outros idiomas e a Hyper se apresenta como uma das melhores soluções para o mercado. 

 

O intuito da Hyper English para estes dois importantes eventos é mostrar seu portfólio com diversos tipos de pacotes e convênios que atendem às diferentes necessidades das companhias, com a garantia de qualidade acadêmica, professores certificados por Cambridge, flexibilidade de horário, workshops, suporte e acompanhamento de desempenho. 

 

O RHRio ocorre no Hotel Windsor Oceânico, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a partir das 9 horas. E o Fórum Panrotas acontece no Centro Fecomercio de Eventos, na Bela Vista, em São Paulo, também a partir das 9 horas.

 

SOBRE A HYPER ENGLISH
 

A Hyper English foi criado pela Cultura Inglesa em 2019 para ser uma plataforma de ensino online assíncrono, que busca ensinar inglês online, com a mesma qualidade acadêmica da conceituada escola de inglês. Já em 2021, a marca passou por transformações tecnológicas na estrutura da sua plataforma - se tornou mais moderna e interativa, ganhou mais visibilidade, credibilidade e engajamento com seus usuários, além de uma nova identidade.  A metodologia da Hyper é sócio interativa, ou seja, baseada em um material atual e genuíno, com aulas práticas e de conversação ilimitadas, interação com professores via chat, exercícios de redação e escuta com correção de pronúncia em tempo real. Dessa forma, é possível construir uma base de gramática, além de evoluir nas quatro habilidades do idioma (ler, ouvir, escrever e falar).  O material didático é 100% online e o curso completo possui 520 horas, o que garante que o aluno alcançará seu objetivo, de forma eficiente e definitiva. Conheça mais sobre a Hyper English no site da marca

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA