Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Mais R$ 200 mil para a Educação Municipal

Sexta, 20 de maio de 2022

Clique para ampliar

 

Na manhã desta quinta-feira, 19, o prefeito Antonio Tomazini recebeu os representantes do Deputado Estadual Jair Miotto, Pastor Edson, Pastor Claudemir e Marcelo Quost. O secretário de Educação, Josias Terres, também participou do encontro, que teve como objetivo oficializar o recebimento da emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, que serão empregados na revitalização do prédio da antiga EBM Prof. Maria Ferreira Ziemann, no bairro Rio Vermelho Povoado. Esse prédio será utilizado para atividades em contraturno dos estudantes que vão residir no Loteamento Santa Fé.

 

Na ocasião, as crianças frequentarão as escolas do zoneamento no ensino regular e as em vulnerabilidade social serão matriculadas em oficinas pedagógicas em contraturno escolar.

 

Para o prefeito Antonio Tomazini, é um momento oportuno de agradecer o deputado e também de colher frutos com investimento na rede educacional. “Agradeço ao deputado Jair Miotto e aos representantes pela parceria com o município de São Bento do Sul, pois esse recurso vai proporcionar à comunidade do Loteamento Santa Fé, mais segurança e aprendizagem de forma relevante para nossas crianças”, disse.

 

O secretário de Educação, Josias Terres, também agradeceu e comentou da importância dos recursos. “Nós, de toda secretaria, também agradecemos ao Deputado e seus representantes pela destinação desse recurso e outros que já estamos dialogando para que beneficie a rede municipal de ensino. Assim, atende a comunidade de São Bento, que também está sendo representada pelo Deputado Jair Miotto com uma atenção especial para a educação”, disse.

 

Para os representantes do deputado, Marcelo Quost e os pastores Edson Alassia e Claudemir Mello, foi um momento de alegria e satisfação intermediar os recursos para o município, sendo um ato significativo para as famílias que irão morar no Loteamento Santa Fé.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA