Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Nova linha do transporte escolar

Quarta, 18 de maio de 2022

 

No final da tarde de segunda-feira (16), o prefeito, acompanhado do secretário de Educação, Josias Terres, fizeram o trajeto do transporte escolar de alunos da EBM Alexandre Pfeiffer e EBM Baselisse C. R. Virmond. Na ocasião, participaram do trajeto que percorre o ônibus escolar que transporta aproximadamente 200 alunos diariamente. Esse ônibus foi recebido do Governo do Estado neste ano, com capacidade de atendimento de 60 lugares.

 

O objetivo desse acompanhamento foi para que o prefeito conhecesse um pouco da rotina que envolve o transporte escolar na frota própria, mais especificamente na localidade do bairro Lençol, onde a maioria dos alunos são do bairro Alpestre, onde recentemente foi incluído mais um ônibus para melhorar o atendimento e a prestação de serviço.

“Foi importante realizarmos o trajeto da nova linha de transporte escolar para acompanhar o funcionamento da extensão da rota. Nosso objetivo é atender os alunos com mais qualidade e conforto, deixando-os mais próximo da residência possível e transportar exclusivamente estudantes”, disse o prefeito.

 

Conforme destacou o secretário de Educação, “de forma gradativa com a aquisição e recebimento de ônibus escolares, vamos melhorando a oferta do transporte escolar dos nossos alunos. Fiquei bastante feliz em participar dessa rota, pois é notável o quanto os alunos são bem atendidos tanto pela qualidade do ônibus novo, quanto pelo atendimento do motorista”, disse.

 

Ambas as escolas, representadas pelas diretoras Marilete Nogueira e Fabiana Schimidt, têm um cuidado especial no controle do embarque e desembarque para dar mais segurança aos estudantes.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA