Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Assistência Social intensificará os atendimentos de pessoas em situação de rua

Quarta, 18 de maio de 2022

Clique para ampliar

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que, com a chegada dessa onda de frio intenso  intensificará os atendimentos de pessoas em situação de rua. Equipes da Assistência Social estarão percorrendo os principais pontos de permanência dessas pessoas, durante os dias e as noites dessa semana. Para todas essas pessoas, será ofertado acolhimento na Casa de Apoio Novo Amanhecer (CANoA), que ampliou o número de vagas e está preparada para atender à demanda que deve aumentar nos próximos dias.  Os Bombeiros e a Polícia Militar estarão atuando em conjunto.

 

Avistou alguém em situação de rua e quer ajudar?

Você também pode orientar que existe uma instituição especializada no atendimento de pessoas em situação de rua em nosso município. Se você avistou alguém em situação de rua e quer ajudar, informe sobre a CANoA, que fica na BR 116, ao lado do Centro de Serviços. O telefone de contato é o 3642-8382.

Vale lembrar que as equipes da Assistência Social ofertarão o serviço de acolhimento para todos os usuários, sendo opcional o aceite por eles.

 

 


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA