Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Móvel Brasil 2022 inicia com grande expectativa

Quarta, 18 de maio de 2022

 

Ocorreu na manhã desta terça-feira (17), a cerimônia oficial de abertura da Móvel Brasil 2022. O evento ocorreu no Pavilhão da Promosul e contou com a presença do prefeito de São Bento do Sul, da prefeita de Campo Alegre, Alice Grosskopf, expositores, lojistas, empresários e demais autoridades da região.

 

Para o prefeito, é um momento no qual São Bento do Sul celebra a vocação de transformar a madeira em móveis trazida pelos primeiros imigrantes. “A Móvel Brasil, além de apresentar novidades do setor moveleiro, nos garante a possibilidade de festejarmos a história de nossa cidade e região. Hoje, temos 110 expositores aqui reunidos, mas nossa região abriga cerca de 280 empresas, as quais garantem emprego e renda a 9 mil pessoas. Isso sem contar outros milhares indiretos. Além disso, somos destaque também nas exportações, levando o nome do nosso polo regional para todos os cantos do planeta. Sucesso a todos e que tenham excelentes negócios durante a Móvel Brasil”, destacou o prefeito em seu discurso.

 

O presidente da comissão organizadora da Móvel Brasil desta edição, Fernando Hilgenstieler, também deu boas-vindas a lojistas, expositores e visitantes da feira. “São Bento se torna novamente vitrine. Nosso cluster moveleiro se tornou um dos mais avançados do mundo, com conceitos sustentáveis e tecnológicos. Aqui veremos a importância da indústria moveleira de todo Brasil, conquistada por profissionais do setor. Em nome da comissão organizadora, agradeço a todos os empresários e expositores que participam da organização da feira”, disse.

 

Após a cerimônia de abertura, a Feira foi oficialmente aberta ao público para prestigiar os diversos produtos expostos na Móvel Brasil.

 

Lembrando que a Feira ocorre na Promosul, do dia 17 a 20 de maio, com o melhor em móveis e decorações do polo industrial são-bentense. O horário será das 10 às 19 horas.

 



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA