Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Pavimentação Comunitária na rua Afonso Muller

Segunda, 17 de janeiro de 2022

Clique para ampliar

Na tarde desta sexta-feira (14) foi apresentado o projeto de pavimentação da rua Afonso Muller, no bairro Mato Preto. A via é mais uma que será contemplada pelo programa Pavimentação Comunitária, em São Bento do Sul.

 

Conforme explicou Rafael Verbinenn, responsável pelo andamento do programa pela Prefeitura, agora com o projeto em mãos os moradores poderão solicitar o orçamento para escolher a empresa que irá executar a obra. “Com o apoio do nosso prefeito Tomazini estamos conseguindo contemplar diversas ruas pelo programa. É um benefício para os moradores das vias contempladas”, destacou.

 

Depois de escolhida a empresa e assinados os contratos, são realizados os trabalhos de base e sub-base e rede de tubulação pluvial para drenagem pela Secretaria de Obras. Além da rede de esgoto instalada pelo SAMAE. Apenas o pavimento é custeado pelos moradores.

 

Concluídos os trabalhos de adequação da rua por parte da Prefeitura, a empresa poderá executar a concretagem conforme o projeto elaborado pela Secretaria de Planejamento e Urbanismo.

 

A empresa que vai executar a obra é contratada diretamente pelos moradores e a execução é fiscalizada pelos profissionais do Governo Municipal.

 

Sobre o programa - O objetivo da ação é pavimentar ruas através de concreto, paver ou asfalto, com a parceria entre o poder público e os moradores das vias contempladas. Os moradores que tiverem interesse em participar do Programa podem entrar em contato pelo telefone 3631-6181.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA