Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

ACISBS PROJETA 2022 COM NOVIDADES

Sexta, 07 de janeiro de 2022

ACISBS PROJETA 2022 COM NOVIDADES

Entidade lançará novos núcleos, soluções e acompanhará o processo eleitoral com atenção

 

A Associação Empresarial de São Bento do Sul (Acisbs) prevê um ano repleto de novidades para seus associados e toda a comunidade empresarial do município. O presidente Júlio César Teixeira explica que novas soluções e capacitações serão apresentadas, além de alguns núcleos setoriais que já estão em implementação. Ainda, destaca que por se tratar de um ano eleitoral, a entidade estará participando do processo de forma ativa, para garantir que as demandas dos seus representados sejam ouvidas e compartilhadas pelos postulantes a cargos eletivos.

O presidente lembra que 2021 foi um ano desafiador, porém, produtivo para a Acisbs. “2021 foi um ano muito bom. Tivemos nossos núcleos setoriais atuantes, tivemos a Semana dos Núcleos, e iniciamos o desenvolvimento de um trabalho forte referente à LGPD [Lei Geral de Proteção de Dados], que será algo muito importante nos próximos anos. Temos ainda a questão da Lei de Liberdade Econômica e questões de legislação ambiental que estão sendo tratadas junto aos órgãos competentes”, resumiu.

SOLUÇÕES EMPRESARIAIS

A instituição enaltece as mais de 20 soluções empresariais que oferta para seus associados, como a família dos Cartões Útil Card, Unimed e Uniodonto, e afirma que outras serão lançadas a fim de proporcionar mais benefícios aos empresários e seus colaboradores. “Soluções como Consulta Veicular, Consulta Internacional e Gold Soluções [serviço de auditoria de recebíveis], são novas e já estão à disposição dos associados. A solução Certificado Digital já está sendo implantada e acredito que ainda em janeiro já estará funcionando normalmente”, conta o responsável pelo Departamento Comercial, Douglas Bonissoni, que ainda ressalta que todos esses serviços e diversos outros estão à disposição no site acisbs.org.br.

CAPACITAÇÕES

Visando impulsionar resultados das empresas e a carreira de seus colaboradores, a Associação Empresarial tem como destaque suas capacitações. Inclusive, já estão abertas as inscrições para o Programa de Desenvolvimento Empresarial (PDE) e para o Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE). “Nos PDEs temos módulos em Comercial e Marketing, Pessoas, Financeiro, Industrial e Turismo, que já iniciam em março. No PGVE, são oito módulos que abordam todas as áreas de uma empresa, sendo voltados para pessoas que almejam ou estão em cargos de gestão. Nosso diferencial é justamente a experiência empresarial, sendo os cursos desenvolvidos conforme as necessidades das empresas”, informa a responsável pela área de Desenvolvimento Empresarial, Tassiana Kellner.  

NÚCLEOS SETORIAIS

Outro grande pilar de atuação da Acisbs são seus 16 núcleos setoriais. Conforme a consultora de núcleos, Caroline Fabiane Pieckocz, a meta é de ampliar os núcleos atuais e suas ações. “Voltaremos com as visitas técnicas, missões empresariais, capacitações e as reuniões, que já estão ocorrendo de forma presencial. Em dezembro já lançamos o Núcleo de Educação, agora em janeiro, lançaremos o Núcleo de Soluções Financeiras e Investimentos, e no decorrer do ano verificaremos outras demandas. Lembrando que qualquer profissional, mesmo não associado, pode participar de uma reunião para conhecer melhor os trabalhos”, afirmou a consultora.      

ELEIÇÕES GERAIS

Em outubro deste ano ocorrem as eleições e um fato que esquentou o debate político em 2021 foi a ampliação do Fundo Eleitoral para R$ 5,7 bilhões, o que desagradou grande parte da população. O presidente Jair Bolsonaro havia empregado um veto a esta ação, porém, no final do ano, os deputados e senadores derrubaram esse veto. Segundo o presidente da Acisbs, esse tema delicado será debatido na Associação, para que sejam determinadas quais medidas serão tomadas. “Iremos debater quais ações iremos empregar aos políticos que votaram contra o povo em um momento de extrema gravidade econômica e social, quando, no apagar das luzes, autorizaram mais verba para a campanha eleitoral”, concluiu Júlio. 



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA