Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Sonhos de Natal em São Bento do Sul

Segunda, 06 de dezembro de 2021

 

Na noite de sábado (4) ocorreu a abertura oficial dos Sonhos de Natal, na Praça Jardim dos Imigrantes. O evento contou com a presença do prefeito Antonio Tomazini, presidente da Câmara de Vereadores, Carla Hofmann, demais autoridades e público em geral, que puderam prestigiar as apresentações natalinas e chegada do Papai Noel.

A presidente da Câmara, Carla Hofmann, destacou os trabalhos desenvolvidos pela organização. “É muito gratificante ver todos reunidos novamente, mesmo sabendo que a pandemia ainda não acabou. Mas aos poucos vamos retomando esses eventos. Parabenizo o prefeito Tomazini e sua equipe pelo empenho na realização dos Sonhos de Natal”, disse. 

Em seguida o prefeito Antonio Tomazini deixou sua mensagem de agradecimento. “É um momento de paz, de alegria e confraternização. Agradeço a presença e desejo a todos uma ótima noite. Aproveitem as apresentações organizadas especialmente para vocês”, destacou o prefeito. 

Para abrilhantar a noite, diretamente de sua casa, o Papai Noel chegou e animou todas as crianças que estavam na Praça. Cantou a música “Noite Feliz” com a participação do público e também deixou sua mensagem.”Hoje é um dia de muita alegria, aproveitem o evento e depois espero todos vocês, em especial as crianças para visitarem minha casa. Um Feliz Natal a todos”, disse o bom velhinho.

Dando continuidade, o público pode prestigiar as apresentações musicais da Camerata Vocal da Escola de Música Donaldo Ritzmann, do Grupo Folclórico Germânico Böhmerwald e também da Banda Treml para finalizar o evento com a tradicional Retreta.

Programação completa - Ao longo do mês de dezembro também foram programadas diversas apresentações na Praça Jardim dos Imigrantes. 

O Grupo de Câmara da Escola de Música Donaldo Ritzmann se apresenta no dia 7, às 19 horas. Já no dia 8 ocorre uma apresentação da Banda Sinfônica da Escola de Música Donaldo Ritzmann. O evento, uma contrapartida ao prêmio Funarte de apoio à Bandas, inicia às 19 horas. 

No dia 11, o Trio de professores da Escola de Música Donaldo Ritzmann se apresenta a partir das 16 horas. E no dia 15 haverá a Retreta de Natal, com a Banda Treml, às 20h30.

O Sonhos de Natal é uma parceria entre a Prefeitura de São Bento do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Fundação Cultural, da Câmara de Vereadores, da Associação Empresarial (ACISBS), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e diversos voluntários.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA