Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Proclame a Palavra de Deus na sua casa

Sábado, 04 de dezembro de 2021

 

“Jesus percorria todas as cidades e povoados, ensinando em suas sinagogas, pregando o evangelho do Reino, e curando todo tipo de doença e enfermidade” (Mateus 9,35).

 

A ação de Jesus no meio de nós é anunciar o Evangelho, é pregar a Palavra de Deus, é curar nossas doenças e enfermidades. É por isso que o Reino de Deus está no meio de nós, porque a Palavra tem poder de cura, tem poder de ressurreição, tem poder de libertação. É por isso que nós precisamos ouvi-la, precisamos nos encher dela, precisamos nos voltar, de todo o coração, para a Palavra do Senhor, para que ela entre em nós, para que ela esteja impregnada em nós, para que nós a levemos também aos corações doentes, enfermos, sofridos, machucados, dilacerados e nas trevas.

Jesus deu aos Seus o poder de expulsar os demônios, os espíritos malignos; Jesus deu poder de cura, porque é na Palavra d’Ele que o Reino acontece.

Percorra a sua família com a força da Palavra de Deus, porque Ele quer famílias curadas, saradas e libertas no Seu nome

Olhe para a sua casa, olhe para a sua família… Quantas palavras mal ditas são proclamados na sua casa, brigas, confusões, imperativos que vêm de filmes, de novelas e da mentalidade mundana! Por isso que a nossa família não é curada, não é liberta; e, muitas vezes, não vive na graça porque houve tantas coisas malditas deste mundo.

Antes de percorrer qualquer lugar para anunciar, para proclamar, para falar de Jesus, percorra a sua própria casa, o espaço que ela tem, os cômodos que ela tem, e proclame a Palavra de Deus na sua casa, proclame a Palavra de Deus no quarto dos seus filhos, proclame a Palavra de Deus no seu quarto de casal.

Que bênção é o casamento alicerçado na Palavra de Deus! Que bênção é o casamento onde marido, mulher, onde os esposos se alimentam, nutrem-se da Palavra de Deus! É um casamento curado, é um casamento sarado, é um casamento sadio, as forças malignas não penetram nesse lar, não penetram nessa casa, porque ela está cercada pela Palavra. Mas precisamos reconhecer  que nossos casamentos, muitas vezes, são frágeis, e muitos, inclusive, estão doentes. É preciso reconhecer que nossas famílias estão frágeis. E onde elas se fortalecem? Não tenho outro remédio para lhe dar, a não ser o que Jesus deu para os Seus. Ele percorria as cidades, os povoados, se pudesse, nas casas ele entrava; onde estavam os doentes, onde estavam os enfermos, para levar a força da Palavra de Deus para expulsar aqueles espíritos malignos, perversos, enganadores que você está vendo que, muitas vezes, está invadindo as nossas casas.

Os espíritos maus que causam intriga, fofoca, gritaria, acusações, aqueles espíritos terríveis que levam as pessoas, dentro da própria casa, a viverem no ressentimento, na mágoa, no rancor, na acusação de um contra o outro. Esses espíritos precisam ser exorcizados e expulsos da nossa casa. Por isso, como Jesus percorria as Suas cidades e povoados, por favor, percorra a sua casa, percorra a sua família com a força da Palavra de Deus, porque Deus quer famílias curadas, saradas e libertas no Seu nome.

Deus abençoe você!

Padre Roger Araújo

 

Sacerdote da Comunidade Canção Nova



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA