Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

EBM Sophia Schwedler tem obra concluída

Quarta, 01 de dezembro de 2021

Na tarde desta quarta-feira (30), o prefeito Antonio Tomazini, acompanhado do secretário de Educação, Josias Terres, oficializaram a entrega de mais uma obra realizada na rede municipal de ensino, sendo a vez da EBM Sophia Schwedler, no bairro Mato Preto.

Ao todo foram investidos R$ 73 mil na reforma e ampliação que contou com a construção de uma nova lavanderia. Além disso, foram trocados os pisos “parquet” por pisos cerâmicos em 5 salas de aula. Outra benfeitoria realizada foi a construção de uma área de recreação acessível, melhorias no corredor fechado com porta de vidro, impedindo o acesso de pessoas externas da unidade, promovendo mais segurança no ambiente escolar.

Para o prefeito Antonio Tomazini, essas melhorias são importantes para oportunizar um melhor espaço de ensino. ”A escola Sophia Schwedler é mais uma das escolas contempladas neste ano de 2021 com benfeitorias promovidas pelo Governo Municipal. É muito gratificante entrar nas salas e ver as crianças felizes não só com as reformas, mas também utilizando as SmartTvs e também os chromebooks. São investimentos para benefício de todos”, destacou o prefeito.

Conforme o secretário de Educação, Josias Terres, as equipes estão trabalhando intensivamente para que as unidades educacionais recebam estas melhorias. “Essas revitalizações e adequações são necessárias para garantir um ambiente educacional apropriado para nossos estudantes, servidores e comunidade escolar em geral”, disse.

Estiveram presentes na entrega da obra o chefe de Gabinete, José Dorival Dums, Assessor de Governo, Luiz Novaski, vereador Luiz Neri Pereira (Magrão), vereadora Zuleica Voltolini e demais servidores da unidade educacional.



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA