Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Jornal do Almoço estreia quadro sobre cuidados com a saúde mental

Segunda, 29 de novembro de 2021

 
Novidade entra na programação na segunda-feira (29) e será apresentado por Laine Valgas
 
Florianópolis, 29 de novembro de 2021
 
   O Jornal do Almoço estreia nesta segunda-feira (29) o quadro Fique Bem, voltado para incentivar e dar dicas sobre a importância do cuidado mental e emocional. A novidade será apresentada por Laine Valgas, que além de jornalista e apresentadora, é também especialista em Inteligência Emocional e estuda o comportamento humano há 30 anos.
 
   “A forma como nós percebemos o mundo do lado de fora, está diretamente ligada como nós percebemos o mundo do lado de dentro, no nosso interior. Quem compreender a própria mente, o próprio cérebro (que nos comanda o tempo inteiro) tem muito mais oportunidade de largar na frente, daqui para a frente. É quando a gente aprende a fortalecer nossa imunidade emocional, a lidar com os desafios da maneira mais sábia e a fazer escolhas inteligentes – para ser líder da própria vida. E o Fique Bem traz essa proposta: fornecer orientação e ferramentas que ajudem o espectador a olhar de uma nova maneira para si e para sua vida”, explica Laine.
 
   O quadro vai contar com a participação dos telespectadores, além da colaboração de especialistas de destaque no assunto, com uma linguagem leve e fácil de ser compreendida. “Não se trata de positividade tóxica ou fórmula mágica – é a ciência ensinando como funcionamos, para que a gente reconheça em si (e utilize) as forças que temos e que nunca contaram sobre. Um mundo de possibilidades mora dentro de nós – e eu quero ajudar nossos telespectadores a fazerem essa conexão consigo!”, completa.
 
   A iniciativa chega como uma forma de abraçar e mostrar para o público que se viu afetado emocionalmente por conta da pandemia, que não estão sozinhos e que existem maneiras de dar a volta por cima de sentimentos como medo, ansiedade, pânico, estresse, sensação de impotência e até mesmo desesperança.
 
   O Jornal do Almoço da Grande Florianópolis vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 11h45 na NSC TV.


Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA