Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

ACIC, CDL e SICOM recebem homenagem da Câmara de Vereadores de Chapecó

Quinta, 25 de novembro de 2021

Entidades foram parabenizadas pelos relevantes serviços que prestam à comunidade

 

Os presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Clóvis Spohr, da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) Nelson Eiji Akimoto, e do Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (SICOM) Ricardo Urbancic receberam homenagem da Câmara de Vereadores de Chapecó, nesta semana. A moção de parabenização foi de autoria do vereador Derli Maier, foi assinada por todos os vereadores e enaltece os relevantes serviços que as entidades prestam à comunidade chapecoense.

Spohr agradeceu a homenagem e disse que representa uma motivação a mais para continuar os trabalhos e para incentivar que mais pessoas e para que os jovens participem das entidades. “Fizemos um trabalho voluntário e quem ganha são os lojistas e a comunidade local e regional. Em cada oportunidade, temos desafios e aprendizados, mas sempre conseguimos unir forças no município para buscar pelos nossos objetivos e alcançar os resultados que almejamos. Esse reconhecimento confirma que estamos no caminho certo e gostaria de dividi-lo com a diretoria, os lojistas e todas as pessoas que colaboram com a entidade”, destacou ao afirmar que a CDL segue firme no propósito de representar e apoiar os associados com orientações e soluções inovadoras, visando contribuir com o fortalecimento do comércio e o desenvolvimento local.

O presidente da ACIC salientou que a entidade não é só para a classe empresarial, mas para toda a comunidade. “Quero dividir essa homenagem com todos os diretores, colaboradores e associados. Às vezes a gente aparece, mas quem faz a história é uma grande equipe. A ACIC atua em diversas frentes para buscar melhorias aos associados, mas também atua para aprimorar serviços de fornecimento água, energia elétrica, segurança pública, infraestrutura, saúde, entre outros”, frisou, ao lembrar da união de forças que ocorreu para a instalação do serviço de Acidente Vascular Cerebral (AVC) no Hospital Regional do Oeste (HRO). “Esse é o nosso salário: ver o retorno quando fizemos o bem à comunidade. Graças a união das entidades empresariais e do poder público fizemos um grande movimento que trouxe resultados. Essa sinergia, esse caminho, podem ser aplicados para várias outras conquistas”.

Urbancic também dividiu a homenagem com todos do SICOM e empresas associadas. “O Sicom completou 51 anos em 2021, com uma trajetória de atuação sempre com responsabilidade às demandas do comércio, trabalhando para um comércio livre, pujante e para que os trabalhadores sejam reconhecidos em suas necessidades e demandas”. O SICOM tem em sua base de atuação 25 municípios da região de Chapecó. “É uma responsabilidade grande estar à frente das demandas do setor do comércio”, realçou, ao acrescentar que divide o agraciamento também com todos os ex-presidente da entidade. “Faço uma menção especial aos meus colegas de condomínio, Nelson Akimoto e Clóvis Spohr e às entidades que representam. Representamos bem mais que o setor produtivo, mas também as demandas da sociedade, buscando o melhor para Chapecó”.

Maier destacou a importância do trabalho de cada entidade, fez referência à capacidade de liderança e empreendedorismo dos homenageados e lembrou que a história do município é fundamentada em homens visionários que tem o dom de materializar sonhos e inspirar liderados. “A ACIC, a CDL e o SICOM são as três principais entidades que representam o comércio, a indústria, a prestação de serviço e o agronegócio. O que os dirigentes dessas entidades têm em comum é a visão empreendedora e a capacidade de visualizar sonhos e materializá-los, capacidade essa que todos os grandes líderes históricos de nosso município tiveram. Que esse trabalho possa motivar e inspirar as futuras gerações”, concluiu o vereador.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA