Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Instituto Guga Kuerten se une à iniciativa do “Dia de Doar”

Quinta, 25 de novembro de 2021

 

Ação será realizada no próximo dia 30 de novembro

 

Clique para ampliar

No fim do mês, dia 30 de novembro, o IGK junta-se à iniciativa Dia de Doar, movimento nacional que estimula a doação e a generosidade por meio da conexão de pessoas com causas.

 

Na data, milhares de organizações do Brasil inteiro estarão preparadas para receber doações. No caso do IGK, as ajudas serão destinadas para as ceias das famílias atendidas pelo Instituto.

 

As pessoas poderão doar diretamente via aplicativo do seu banco, usando um QRCode, que está disponível nas redes sociais do Instituto, nas árvores natalinas localizadas no Square SC (na SC 401, sentido praias do Norte da Ilha) ou ainda na árvore de Natal no Centro Aldo Kuerten, sede do IGK em Florianópolis. A montagem da tradicional árvore foi na última terça-feira, dia 23.

 

Para saber mais detalhes da ação e contribuir com generosidade, basta acompanhar as redes sociais do IGK, no InstagramFacebook ou Linkedin.

 

Sobre o Instituto Guga Kuerten

O Instituto Guga Kuerten é uma associação civil sem fins lucrativos que tem como objetivo garantir oportunidades de inclusão social para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência. Lançado no dia 17 de agosto de 2000 e com sede em Florianópolis (SC), o IGK desenvolve iniciativas esportivas, educacionais e sociais para que esse público possa conquistar a cidadania. A trajetória de Guga no tênis inspirou a Família Kuerten a criar uma organização para mobilizar esforços e desenvolver ações sociais, em Santa Catarina.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA