Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Eleição para o conselho cultural

Quinta, 18 de novembro de 2021

Interessados em participar do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC) de São Bento do Sul já podem fazer sua inscrição. No dia 29 de novembro ocorre eleição para escolha dos representantes da Sociedade Civil. Serão escolhidos dois representantes, um titular e um suplente, de cada área, sendo elas: artesanato; artes cênicas; artes plásticas/visuais; dança/folclore; literatura; música e patrimônio histórico. O mandato inicia dia 5 de dezembro, tendo validade de 2 anos.

Para participar, os interessados devem cumprir alguns requisitos, como serem maiores de 18 anos, ter residência em São Bento do Sul e comprovar conhecimento técnico na área pretendida. Após feito o cadastro, uma comissão formada pelo CMPC vai analisar a documentação, habilitando ou não a candidatura à eleição. A habilitação das inscrições será realizada na hora.

Os interessados poderão fazer sua inscrição por meio do link: https://forms.gle/VgATExKLfX4rtLRC6 Também poderão fazer a inscrição no local da reunião, o Cine Brasil, no dia 29, até às 19 horas, ou seja, 30 minutos de antecedência, já que a reunião inicia às 19h30. Para se inscrever na hora, o candidato deve levar toda a documentação exigida.

Os interessados que desejam fazer a inscrição via on-line devem estar cadastrado no Mapeamento Cultural de São Bento do Sul pelo link: https://forms.gle/gXhYqqGNsRgUFZ4WA



Comente






Conteúdo relacionado





Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA