Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Equipe da NSC TV recebe Prêmio Abraciclo de Jornalismo

Quinta, 18 de novembro de 2021

 
Série de reportagens "Profissão? Motoboy!" foi premiada com o terceiro lugar
 
Florianópolis, 17 de novembro de 2021
 
   A equipe da NSC TV de Florianópolis recebeu o Prêmio da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares  (Abraciclo)  de Jornalismo, com a série de reportagens "Profissão? Motoboy!". A reportagem premiada com o terceiro lugar apresentou o trabalho de entregadores no período de pandemia da Covid-19.
 
   “Foi uma ideia do Leandro Carbone que a equipe transformou em série. A gente já tinha muito orgulho desse trabalho, que agora foi reconhecido em uma premiação nacional", afirma a repórter Marina Dalcastagne.
 
   O anúncio do prêmio ocorreu em cerimônia virtual, na manhã desta quarta-feira (17). A edição deste ano comemora os 45 anos de atividades da associação que tem a atuação focada no desenvolvimento e fortalecimento do setor de Duas Rodas no Brasil, e na promoção de ações que visam um trânsito mais seguro.
 
   A série de reportagens teve produção de Leandro Carbone, imagens gravadas por Carbone e Mateus Castro, edição de texto de Dener Alano, edição de imagem por Daniella Coriolano, arte por Priscila Yuyama e reportagem de Marina Dalcastagne.


Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA