Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
Facebook Jornal Evolução       (47) 99660-9995       Whatsapp Jornal Evolução (47) 99660-9995       E-mail

Trabalho e Resultados: na segunda entrevista da série, governador recebe secretário da Administração

Terça, 16 de novembro de 2021

Clique para ampliar

Dando sequência às conversas com secretários de Estado e presidentes de empresas públicas, o governador Carlos Moisés recebeu o secretário da Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima.

Durante a entrevista, Carlos Moisés e o Lima trataram de temas como a lei da Polícia Penal, recentemente aprovada pela Assembléia Legislativa. “Com esta lei podemos dizer que avançamos 10 anos em um, com um caso de sucesso de organização do sistema prisional”, avalia o governador.

 

Outros temas foram abordados como a ressocialização de detentos, que é referência no país, e projetos importantes desenvolvidos na área como o SAP Ciência e o SAP Têxtil. “A atividade laboral nos presídios tem sido trabalhada em outra perspectiva. O SAP Têxtil envolve inicialmente 18 galpões industriais, num investimento de R$ 20 milhões em máquinas de costura industrial e parceria com o Senai, com treinamento para 2.600 presos”, afirma Lima.

A websérie Trabalho e Resultados é uma forma de prestar contas das ações realizadas pela administração pública em todas as áreas.



Comente






Conteúdo relacionado



Publicidade


Inicial  |  Parceiros  |  Notícias  |  Colunistas  |  Sobre nós  |  Contato  | 

Contato
Fone: (47) 99660-9995
Celular / Whatsapp: (47) 99660-9995
E-mail: paskibagmail.com



© Copyright 2024 - Jornal Evolução Notícias de Santa Catarina
by SAMUCA